23 fevereiro, 2012

Dispára-biscoitos

E depois do meu dispára-biscoitos do Lidl ter decidido reformar-se antecipadamente, lá andei à procura de um novo. Vi vários modelos, mas fiquei de olho num em particular, pois tinhas boas referências por parte de quem comprou... infelizmente, esteve esgotado algum tempo, mas lá o consegui comprar.


Além da funcionalidade de dispára-biscoitos, permite decorar bolos e sobremesas. Ainda não tive oportunidade de o estrear, mas quando o fizer deixo-vos o meu feedback.

Podem ver todos os pormenores e video com demonstração, aqui: Dispára-biscoitos

2 comentários:

  1. Bom dia ! Gostava de saber se já experimentou o dispara biscoitos, pois eu comprei um igualzinho a 1ª vez que o tentei usar (o da tescoma)ele partiu! Entretanto trocaram-mo, e o substituto.....partiu outra vez. Voltei á loja...a ainda têm a lata de me dizer que me dão outro. Acho que vou andar 3 anos a trocá-lo...e não...a massa não estava muito dura!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Confesso que ainda só usei uma vez e que não tive razão de queixa... mas ainda no outro dia, penso que num grupo da Bimby no facebook, alguém se queixava do mesmo! :(

    Infelizmente, penso que como em tudo é uma questão de sorte: o meu dispara-biscoitos do Lidl partiu na 2ª utilização e há quem ainda o tenha e use sem problemas.

    Experimente contactar a marca, pode ter sido um conjunto/lote de dispara-biscoitos que tenha sido fabricado com defeito.

    ResponderEliminar