01 junho, 2012

Encomenda da loja Pó de Arroz

Na semana passada, chegou uma encomenda que fiz (digo 1ª porque entretanto já fiz outra... que já vem a caminho) e posso dizer que estou extremamente satisfeita!
Sempre que tive quaisquer dúvidas ou necessitei de aconselhamento relativamente a algum produto, foram sempre super disponíveis e atenciosas; o pagamento é seguro; quando a encomenda é enviada recebe-se uma notificação e caso se tenha optado pelo envio em correio registado é possível seguir a encomenda e veio tudo impecavelmente acondicionado.




O que encomendei:
Dream Girls Magic Plus BB Cream 
(versão para pele oleosa, também existe versão para pele seca)
- Paleta de sombras 88 tons
(existem outros modelos)
Ainda recebi uns miminhos muito simpáticos!



5 comentários:

  1. Obrigado por tudo, querida!
    A Marisa tem sido melhor cliente do que poderíamos desejar! ;)
    Também temos a agradecer a extrema simpatia com que a Marisa nos tem sempre brindado! :D

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com essa loja. Fiz uma encomenda em Novembro de 2012 e até agora não recebi nada. Da mesma maneira que não me dão resposta aos e-mails, alguém sabe o que se passa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última encomenda que fiz foi em Outubro, porque era para o Natal e como eles podem demorar até 30dias úteis achei melhor prevenir. Demorou mais 1 semana do que aquilo que era suposto, mas chegou tudo direitinho.

      Eliminar
  3. A Pó de Arroz não tem agido de uma forma nada profissional com as clientes. Falhou com uma encomenda que estou à espera desde finais de Novembro. Já lá vão mais de 3 meses.
    Fartei-me de enviar e-mails para saber o que se passa e não obtenho qualquer resposta.
    Há várias pessoas a queixarem-se do mesmo: http://reclamacoes.net/reclamacao-loja-online-po-de-arroz-comprei-e-nao-recebi-o-produto/

    De qualquer forma, se voltar a ser contactada, mando a encomenda para trás e vou querer o dinheiro de volta. O Ebay vende precisamente os mesmos produtos a metade do preço (senão menos).

    ResponderEliminar