22 julho, 2014

Terraço do Tejo by Faz Figura

No dia 3 de Julho, pouco antes de ir de férias, a Zomato convidou-me para mais um Foodie meetup e desta vez o local escolhido para um cocktail foi o Terraço do Tejo by Faz Figura, num ambiente mais descontraído e informal.




Mesmo ali ao lado da estação de Santa Apolónia, um terraço com uma vista privilegiada de Lisboa e do Tejo, é um local ideal para um final de tarde descontraído com os amigos ao sabor de um dos vários cocktails. 
Já conhecia o espaço, pois foi onde se realizou a festa da Teleculinária, mas parece-me que o local ainda é uma espécie de pérola escondida, em que a maioria das pessoas que por ali passa nem se apercebe que existe ali uma espaço daquele género, mas agora com o Verão fará certamente sucesso!



(Fotos cedidas pela Zomato)

Os amuse-bouches servidos eram deliciosos! Gostei especialmente das vieiras, do atum braseado e do salmonete. 



O vinho branco era muito agradável, gostei particularmente do Manjerico: feito com gin, manjericão, sumo de limão e gengibre fresco, de sabor cítrico, leve e fresco; e não sendo uma grande apreciadora de café fiquei surpreendida por gostar do Bica curta feito com tequilla e café. 

Vale a pena visitar!

4 comentários:

  1. Parece-me bem um bom lugar para visitar ! Quando for a lisboa não vou perder esse oportunidade !

    ResponderEliminar
  2. Um lugar fantástico com uma vista deslumbrante!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Efetivamente não conheço, mas parece ser um lugar fantático para passar optimos momentos.

    Bjs

    ResponderEliminar