10 outubro, 2014

Sugestão para o fim de semana #12

Sugestões para todos os gostos para este fim de semana!
Por mim, vou fazer algo que quero fazer há anos... Vou ver o Cats com o maridinho ;)



De 8 a 19 de Outubro, no Campo Pequeno, Cats está de volta!
Estreou a 11 de Maio de 1981 no New London Theatre onde esteve em cena 21 anos. Na Broadway, o sucesso repetiu-se também por quase 2 décadas. Com música de Andrew Lloyd Webber, é um verdadeiro fenómeno de longevidade que, ainda hoje, continua a atrair a atenção do público, conquistando novas gerações.
Baseado na obra de TS Eliot “Old Possum’s Book of Practical Cats”, é um musical sobre a vida de um grupo de gatos, seus amores, arrelias e tropelias, que se confronta com o regresso de Grizabella, a gata que teve a coragem de abandonar a família para conhecer o mundo mas que as saudades trazem de volta. Será que é aceite?
Em versão original, CATS chegou a Portugal em Outubro de 2004, sendo visto por 109 mil pessoas. Repetiu a proeza em 2006, ano em que também visitou o Porto, num total de 94 mil pessoas.
Mais informações aqui, bilhetes à venda na Ticketline, Fnac e outros.



A IX Bienal Salão Artes (Pintura e Escultura), que vai estar patente ao público até 31 de Outubro, em vários locais de Vidigueira, conta com a participação 163 artistas nacionais e internacionais e 266 obras a concurso.
Mais informações aqui.


O Coelho à Moda de Palmela, iguaria maior do receituário tradicional palmelense, surge, pela primeira vez, em formato Fins de Semana Gastronómicos, para se dar a conhecer ao público, na sua versão mais clássica, ou reinventado pela criatividade dos nossos chefs, sempre com recurso a produtos locais.
São catorze os restaurantes que participam nesta iniciativa, que dá continuidade aos objetivos de promoção do produto gastronomia e vinhos, de grande importância no contexto da oferta turística do concelho e da região.
Mais informações aqui.

3 comentários:

  1. Olá Marisa!! Aproveite bastante!!! Beijos! =)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Marisa,

    Belíssimas propostas nos trazes, espero que te divirtas no "Cats", por acaso ainda não assisti mas deve ser um espectáculo magnifico ! :)

    Bom Domingo, beijnhos

    ResponderEliminar
  3. E que tal foi??? passas-te ao pé de mim... estava e estou na loja 116! bjks

    ResponderEliminar