04 dezembro, 2015

Sugestões para o fim de semana #20


O melhor da Gastronomia de Caça alentejana pode ser degustado em Mora, durante a XX Mostra Gastronómica de Caça a partir de 28 de Novembro até 13 de Dezembro em 12 restaurantes do concelho.
Entre as iguarias que vão estar nesta mostra gastronómica de caça, liste-se Coelho Bravo Assado na Brasa, Patê de Coelho, Patê de Javali, Lombos de Veado; Pombos Bravos com Toucinho; Canja de Pombo; Ensopado de Veado; Sopa da Panela; Javali no Forno; Lebre com Feijão Branco; Coelho de Vinagrete; Faisão à Solar dos Lilases; Peito de Pato Bravo com Molho de Mostarda à Antiga e Perdiz à Dona Bia, entre muitos outros.
Para reservar entrada, a 30 euros/ pax, contacte a Casa da Cultura de Mora (266 439 079) ou os restaurantes aderentes que podem ser consultados no site.


A Comic Con Portugal é a maior convenção de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime e Manga. 
A edição deste ano realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, na Exponor.
Vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abrange. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.
Todas as informações no site.

A Natalis é um mercado de Natal que decorre de 4 a 8 de Dezembro, no pavilhão 2 da FIL.
Este é um evento dedicado exclusivamente ao Natal, com áreas temáticas diferenciadas, onde o visitante pode escolher a sua compra e é um local com um ambiente natalício, onde as melhores empresas e entidades transformam os seus produtos em presentes originais, aromas deliciosos, brilho festivo e sons natalícios que compõem o fundo musical.
Poderá encontrar presépios e árvores de natal, música e artesanato, livros e muitos mais.
Mais informações no site.

Durante três dias o Stockmarket está de volta com a sua edição de Inverno, com mais de 300 expositores entre marcas e internacionais, onde vai poder encontrar vestuário, malas, perfumes, relógios, livros entre outros artigos com descontos entre 60% a 80%.
O objectivo deste mercado é permitir às lojas presentes escoar stocks de grandes marcas, mas de temporadas passadas.
Os bilhetes para entrada no evento podem ser adquiridos no local ou nos ctt.

4 comentários:

  1. Só boas sugestões :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Sugestões perfeitas Marisa, aproveita!

    Bjs, ótimo fim de semana! ♥

    ResponderEliminar
  3. Oi Marisa!
    Pelo visto o FDS vai ser incrementado por aí kk
    Adoraria participar de todas as sugestões!
    Bjssss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderEliminar