29 abril, 2016

Sugestões para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe é, ou pelo menos devia ser, como o Natal: quando nós quisermos, mas sem dúvida que merecem um dia dedicado inteiramente a elas! E se por acaso estão indecisos ou sem ideias do que oferecer ou preparar para este dia, vieram ao sítio certo.
Qual não é a mulher que gosta de se sentir mimada, ter um dia só para si para relaxar e desfrutar, receber um presente diferente?! Afinal de contas, se existe alguém que merece, é mesmo ela.
E por tudo isto, espero que este post vos inspire a mimar a e fazer sentir (ainda) mais especial a vossa mãe.





É tão bom podermos mimar aqueles que mais gostamos... por isso, que tal surpreender com um delicioso e indulgente pequeno-almoço na cama preparado por si?


Para quem prefere uma opção menos caseira, que tal levar a mãe a almoçar ou jantar fora a um restaurante novo que ela quer experimentar há imenso tempo ou levá-la ao seu restaurante preferido?
Procuram algo mais informal e aproveitar o bom tempo? Que tal um brunch ou um gelado para o lanche? 
Para brunch: Grande Real Villa Itália (brunch especial Dia da Mãe), Real Palácio (brunch especial Dia da Mãe), Museu do Oriente, para um brunch seguido de um passeio pela baixa lisboeta Level ou Tartine.
Para lanche ou gelado: Le Goûter no Sofitel, L'éclair, Gelataria La Fabbrica
Mais sugestões na secção Restaurantes.


Sabemos bem como a nossa mãe passa o dia a correr a cuidar de tudo e de todos, por isso, se há alguém que merece desligar-se de tudo e relaxar é ela. Que tal mimá-la com um dia no Spa com tudo a quem direito? E se não souber bem que tipo de tratamento oferecer, compre um voucher e deixe a mãe escolher.


Todas as mães merecem sentir-se bonitas e especiais, por isso que tal apostar em algo feminino como uma mala, uma jóia ou um perfume? Se ela gostar de prendas fofinhas, que tal umas pantufas ou uma caneca diferente? Outras sugestões de presentes: livro, relógio, maquilhagem, roupa, bilhetes para um concerto ou outro espectáculo.

Tem uma mãe apreciadora de café?! Então, aproveite a campanha da Nespresso, com vários modelos de máquinas disponíveis, especialmente pensada para o Dia da Mãe.
Podem conprar online ou em qualquer boutique Nespresso.



Pode parecer algo banal oferecer uma caixa de chocolates, mas de certeza que cada mãe tem o seu chocolate preferido que adora que ofereçam em ocasiões especiais, para mesmo especial e que tal personalizar a caixa? Pode ser com um postal, um poema... Ou que tal a sugestão dos chocolates Merci, em que pode escolher várias imagens ou uma fotografia com uma mensagem, imprimir e colocar na caixa? É só ir ao site da Merci e usar a imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário