03 maio, 2016

Um final de tarde Apéro Chic

Depois do lanche tradicional francês - Le Goûter, o hotel lança agora outro ícone cultural de França: o aperitivo.
O “Apéro” é um momento muito apreciado pelos franceses, e cada vez mais, também pelos portugueses, marcado pelo convívio e o relaxamento, ideal para uma boa conversa ao fim da tarde, entre amigos, sempre à volta de uma refrescante bebida e de alguns petiscos leves.
Com uma localização privilegiada - em plena Avenida da Liberdade - o hotel pretende tornar-se um local de eleição para quem pretende juntar os amigos entre o momento de “picar o ponto” e o jantar e desfrutar, para além de uma boa conversa, de um cocktail e petiscos saborosos. No Sofitel Lisbon Liberdade, todas as ocasiões são boas para partilhar um “apéro” e dizer alegremente “tchim-tchim” ou, adoptando o termo francês, “santé”.





A escolha poderá recair sobre um cocktail de assinatura, um copo de vinho francês ou das melhores castas nacionais, ou ainda uma flûte de champanhe. Além dos grandes clássicos, a carta de cocktails do Sofitel Lisbon Liberdade irá apresentar, todos os meses, uma nova coleção.
Para o lançamento do Apéro Chic, onde estive presente a semana passada, o hotel sugere 3 cocktails o Water Lilly, o cocktail de assinatura para a Sofitel, com vodka, vermute, sumo de maçã, xarope de baunilha e sumo de limão; o Chamomile Avenue (Bullet Bourbon, sumo de ananás, limão fresco, bitter de chocolate e açúcar), Mademoiselle Sophie (Tanqueray nº 10, licor de líchia, polpa de líchia natural, água de rosas, lima e açúcar) e o Lisbon Cliché (Ketel One, Ginginha, limão, açúcar, clara de ovo).




Cada primeiro pedido é acompanhado por um conjunto de amuses bouches preparados pelo Chef Executivo Daniel Schlaipfer. O Sofitel Lisbon Liberdade propõe, ainda, uma deliciosa seleção de queijos e charcutaria fina a que ninguém ficará indiferente, assim como um carta de tapas, ideal para partilhar, onde se pode encontrar uma salada de polvo, pimentos padrón, wrap de salmão, mini-hamburguers, entre outras sugestões que irão variar todas as estações.


Todos os dias entre as 18h e as 20h, no ambiente intimista do Bar Intra-muros, os hóspedes e o público em geral poderão degustar um aperitivo, depois de um dia de trabalho ou antes de passar à mesa no Restaurante AdLib.

Intra-Muros Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Beautiful photos!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  2. Parece um sítio óptimo para passar um fim de tarde!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que sitio interessante, vistas excelentes :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Parece ser bem agradável o espaço. Fotos bem giras.
    Beijinhos Marisa!!

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão um máximo,..que "inveja saudável"!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  6. O 'conceito' parece-me muito bem, deve proporcionar finais de tarde muito agradáveis :)

    ResponderEliminar