07 junho, 2016

Brick Cafe Lisboa

O Brick Café, meio que perdido numa rua dos Anjos faz lembrar o antigo café português, aliado às tendências modernas de coffee-shop, cria um espaço intimista e acolhedor, conta ainda com uma agradável esplanada de rua perfeita para os dias cheios de sol. 
Aqui é possível encontrar bolos caseiros, um menu de almoço que com sabores bem frescos e portugueses que muda todos os dias e, provavelmente o que provoca grande rebuliço aos fins de semana, o brunch!








Existe 2 versões de brunch: Brick (11.95€) e Mini Brick (6.80€).
A versão mini inclui pão, croissant, carnes frias, queijo, ovos, manteiga/compota, salame, bebida fria e bebida quente. A versão brick inclui tudo o que compõe a versão mini e ainda salmão fumado, ovos com bacon, peixinhos da horta e salada caprese.
A versão brick é perfeita se estiverem cheios de fome ou se serve perfeitamente para partilhar.

Este brunch destaca-se por ter um preço muito acessível face à qualidade apresentada, todos os produtos são muito frescos e de fabrico caseiro.
Os ovos mexidos são deliciosos, os sumos frescos e naturais, os queijos uma tentação, os peixinhos da horta no ponto, a salada é uma excelente forma de tornar o brunch mais leve, o salame é divinal e é amoroso o pormenor dos desenhos no cappuccino.




Brick Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Quanta coisa boa, gostei de tudo
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Brunch é uma coisa que ainda não experimentei, mas vendo esse tão apetitoso até apetece! Que variedade boa :)

    ResponderEliminar
  3. O brunch é mesmo só ao fim de semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aos sábados e domingos, durante a semana servem almoços (o menú muda todos os dias).

      Eliminar