02 dezembro, 2016

A Bicicleta - Novotel Lisboa

Na semana passada inaugurou um novo restaurante em Lisboa e chama-se A Bicicleta. 
Situado no hotel Novotel Lisboa, este é um restaurante com um design vintage moderno, acolhedor e cool, onde as bicicletas e as plantas aromáticas complementam o cenário. A decoração segue as novas tendências, com um espaço para conviver em diversos momentos especiais, seja num jantar com amigos ou num copo com colegas, ao final do dia. O conceito de open space, com mesas partilhadas, é outra das apostas, para envolver os clientes num ambiente descontraído e informal. 
Com uma oferta focada na cozinha tradicional portuguesa, oferece uma vasta gama de petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carnes, têm ainda uma selecção de sobremesas tradicionais e caseiras.





Houve oportunidade de degustar diversos petiscos como tártaro de atum, salada de polvo ou bacalhau, sumos e charcutaria, sem esquecer as sobremesas.
Para a hora do chá, saboreiam-se as sanduíches e bolos, acompanhados por um café ou chá. Pode-se também degustar um almoço saudável, com o menu diário, composto por sopa, couvert, menu do dia e café ou optar pelo menu burger, acompanhado da batata “A Bicicleta”. Ao jantar, são disponibilizados o menu bicicleta, o menu bacalhau e outros petiscos, saladas e carnes.


Com o intuito de promover um estilo de vida saudável, o restaurante irá ter uma promoção válida em todos os domingos de cada mês, a partir de 1 de Dezembro de 2016 até 31 de Maio de 2017. Para quem se deslocar de bicicleta até ao espaço,durante a hora de almoço (entre as 11h30 até às 15h), terá um desconto de 20% em todas as refeições à carta, não estando contemplados os menus combinados, como o diário ou de hambúrgueres, bem como as bebidas.

1 comentário:

  1. O restaurante parece-me muito bom, e a ideia de dar um desconto a quem for de bicicleta é o máximo :D

    ResponderEliminar