27 outubro, 2017

Film, Food & Friends

Adoram comida?! Experimentar restaurantes diferentes?! E Não resistes a um bom filme?! 
E se fosse possível juntar tudo isto num só evento?! Parece uma ideia saída de um filme, mas é mesmo realidade.
Depois de um Verão a projectar o melhor do cinema nos terraços lisboetas mais icónicos, a CINE SOCIETY traz à cena um novo evento que durante os próximos seis meses vai unir a arte cinematográfica aos restaurantes mais cool da cidade.
Os fundadores da CINE SOCIETY, Chris Wood e Phil Ilic, costumavam juntar amigos para comer, beber e ver um filme, um ambiente animado e descontraído em que rapidamente se criou uma comunidade de pessoas que adoram a 7ª arte e querem passar um bom momento. 
O resultado é um programa perfeito para os meses mais frios com uma experiência all in one, onde se conjuga programação de filmes de qualidade em eventos especiais pensados ao detalhe




Entre Novembro (2017) e Abril (2018) num Domingo de cada mês, FILM, FOOD & FRIENDS vai trazer ao novo espaço do Village Underground Lisboa uma experiência única com um
conceito original. É que neste ciclo de exibições, há um encontro temático entre o filme e o tipo de
cozinha do restaurante escolhido, fazendo de cada sessão o equivalente a um bilhete que nos leva
numa viagem por diferentes países do Mundo.

Para além do filme, do menu com uma ou duas sugestões de pratos e de um doce brigadeiro no final, em cada sessão os espectadores serão recebidos com uma welcome drink ao som de música ao vivo como banda sonora, terão confortáveis espreguiçadeiras para se sentarem e auscultadores wireless para uma experiência sem interferências de fundo.


O roteiro estreia-se na América do Sul com o filme “Frida” e uma selecção de pratos da Taqueria Pistola y Corazón (12 de Novembro), passa depois pela Índia com o incontornável “Slumdog Millionaire” acompanhado das especialidades do Chutnify (10 de Dezembro) ao qual se seguem os hambúrgueres da Ground Burguer com o clássico americano “Forest Gump” (7 de Janeiro). A programação conta ainda com a exibição de “Comboio de Sal e Açúcar” que abrirá o apetite para as iguarias moçambicanas do Cantinho do Aziz (11 de Fevereiro) e o “Incendies” que cai bem com os mezze do Muito Bey (4 de Março). Para fechar esta edição, a Ásia estará à nossa espera com “The Beach” em rodagem enquanto provamos os sabores autênticos do restaurante Boa-Bao (15 de Abril).

Preço: 35€/pax
Bilhetes: 80 bilhetes para cada sessão; disponíveis em: https://www.cinesociety.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário