09 outubro, 2017

Med Transfers by Gin Mare

Quem me acompanha no instagram, sabe que na semana passada tive uma experiência fantástica! 
Eu e outros bloggers/jornalistas fomos experimentar o Medtransfers by Gin Mare, um afterwork no qual é possível experimentar deliciosos petiscos em 3 dos melhores restaurantes de Lisboa - Tapisco, Boa-Bao e TOPO Chiado - acompanhados dos melhores cocktails!
E a melhor parte é para partilhar esta experiência com mais quatro colegas, por isso  se gosta de terminar o dia  rodeado de bons cocktails e petiscos, não perca as próximas viagens nos dias 17, 18, 24 e 25 de Outubro, inscrições abertas em www.medtransferbyginmare.com



A primeira paragem é pelas 18.45 no seu local de trabalho e a pelas ruas de Lisboa numa mítica "pão de forma", chega-se ao Tapisco, onde temos uma carta recheada de petiscos portugueses e espanhóis, e é servido o Monarca, um cocktail com gin, creme de cassis, vermute rojo acompanhado com pão torrado com tomate picado e presunto
Novamente à boleia, chega-se ao Boa Bao. Aqui há dois cocktails e dois petiscos diferentes: o Maré Alta  preparado com gin, folha pandan, laranja e lima que acompanha com um bao de barriga de porco com Hoisin e pickle de vegetais e o Maré Baixa composto por sour gin mare com azeite e lemongrass que acompanha com o bao de pato à pequim com pepino e cebolinho. Eu sou suspeita, mas o cocktail Maré Alta e o bao de barriga de porco foram os meus preferidos da noite!
A última paragem é no Topo Chiado, com uma magnífica vista de Lisboa, terminamos com o All Green  um cocktail com gin, sumo natural de pepino, meloa e manjericão, polvilhado com azeitona desidratada e acompanhado pelo picado de atum.







3 comentários:

  1. Adorei o conceito, só de ver as fotos xiii que vontade de experimentar!
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo divertido, vale muito a pena! As inscrições ainda estão abertas ;) e depois desta iniciativa os cocktails permanecem na carta dos restaurantes!

      Eliminar
  2. Até já fiquei com fome só de olhar para estas imagens!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar