11 junho, 2019

La Tagliatella

O La Tagliatella, restaurante italiano cujo mote é a partilha e os sabores autênticos das várias regiões de Itália, abriu o seu segundo espaço na Avenida de Berna. Aqui estão presentes todos os cantos de Itália para se encontrarem os melhores ingredientes, para que se possa desfrutar dos autênticos sabores italianos, servidos generosamente de forma a fomentar a partilha.
Na carta pode encontrar várias entradas como focaccia, carpaccio e saladas, risottos, mais de 20 pizzas de massa fina, e diferentes massas simples ou recheadas que podem ser combinadas com molhos variados e deliciosas sobremesas.






Para começar um cocktail Aperol Spritz e pedimos várias entradas para partilhar e escolhemos Pane de la Tagliatella, Carpaccio di vitellone, e Focaccia di Recco Caprino.
O pão com azeitona, tomate e cebola é delicioso, de textura leve e macia, muito aromático; o carpaccio de vitela com lascas de parmesão preparado na perfeição; e um dos nossos pratos preferidos da noite, uma focaccia com queijo de cabra e tomate confitado acompanhado por compota de pêssego.



Para os pratos principais escolhemos uma pizza e uma massa, a Pizza Véneto e Tortellini. A pizza é de massa fina e estaladiça, com mozzarella, gruyère, queijo de cabra, speck, tomate confitado e pesto, sabores muito equilibrados; os tortellini são recheados com vitela e para o molho escolhi cogumelos e trufa, um molho cremoso e delicado que combinou muito bem com o sabor da carne.
E para acompanhar os pratos principais, uma refrescante Sangria de Prosecco preparada com prosecco, sumo de laranja e puré de morangos.

A carta das sobremesas é muito tentadora! Escolhemos Caffè Gustoso e Dolce Sapore Amalfitano.
O caffè gustoso é composto por café, trufas de chocolate e mini-tiramisú; e o dolce sapore amalfitano apresente cannoli, mousse de chocolate rocher e cremoso de limão, os cannoli são o mais tradicional possível; o cremoso de limão é sedoso, leve e cítrico, e a mousse é perfeita para os amantes de chocolate.


La Tagliatella Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Que espaço maravilhoso!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar