16 fevereiro, 2021

Albenaz Terraço Real Premium Rosé 2019

Com uma gama oriunda de quatro regiões vitivinícolas, a marca Albenaz apresenta experiências vitivinícolas com os vinhos Escadaria Maior Premium tinto do Douro, Jardim Secreto Alvarinho Premium branco dos Vinhos Verdes, Mesa de Honra Premium tinto da Península de Setúbal e Terraço Real Premium branco, tinto e rosé do Alentejo.
Estes vinhos são comercializados em exclusivo pelo Continente.
 


Sobre o produtor
Contando hoje com cerca de 850 associados, a que correspondem 3.600 hectares de vinha, a CARMIM tem construído, ao longo destes anos de história, vinhos e azeites de qualidade CARMIM, os quais passaram a ser sinónimo de excelência. A empresa lidera o mercado nacional no segmento dos vinhos de qualidade.
A CARMIM possui atualmente cerca de 900 associados e produz 74 referências de vinhos: dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé e espumantes. A CARMIM também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.
Os vinhos da CARMIM têm sido distinguidos com mais de 600 prémios em vários concursos nacionais e internacionais.

Região
Alentejo

Castas
Aragonez e Tourina Nacional

Cor, Aroma e Sabor
Cor rosa suave, aroma de frutos vermelhos e sabor frutado, intenso, final fresco e persistente

Acompanha com...
Queijos, carnes de aves, peixes grelhados e assados

Outras considerações
Um vinho agradável e equilibrado, não encanta e o valor assinalado de 12.99€ é claramente desajustado; além disso, é possível adquiri-lo nas promoções de feiras de vinhos por menos de 4€, o preço correcto para um vinho desta gama.

Sem comentários:

Enviar um comentário