19 janeiro, 2022

Best makeup 2021

Para muitas mulheres, a maquilhagem é algo indispensável na rotina do dia a dia, mesmo que estejam em teletrabalho, seja por uma questão de auto estima ou como ritual de bem-estar. Nem sempre a escolha é fácil já que existem imensas marcas e novos produtos a serem lançados com frequência, mas se durante muito tempo a maquilhagem de qualidade tinha um preço proibitivo, hoje em dia existem marcas com óptimos produtos e a um preço acessível para todos.
Desde primer, máscara de olhos, blush e iluminador, sem esquecer o blush e o batom, estes são os meus produtos favoritos de 2021.



Primer
Bourjois promete um primer hidratante que prepara a pele para a maquilhagem, sem textura oleosa, que proporciona um efeito de pele iluminada e prolonga a resistência da maquilhagem. Além disso, pode ser usado como primer ou como iluminador.
Disponível em dois tons: Pink Radiant, combina pigmentos rosa e pérola; e Apricot Vitamined, com tons de pêssego.

Creme hidratante com cor
O creme hidratante tonificante L'Oréal Paris Wake Up & Glow Skin Paradise uniformiza o tom, cobre pequenas imperfeições e protege a pele durante o dia inteiro, além disso a pele fica hidratada e com aspeto fresco e iluminado.
Perfeito para quem procura o look natural e ideal para usar nos meses mais quentes.

Blush iluminador
O blush Blushing Hearts tem três tons maravilhosos que combinam entre si, além de realçar os contornos do rosto também deixa a pele com um aspecto radiante e iluminado.
Disponível em vários tons, recomendo Bursting With Love (3 tons de rosa) e Peachy Keen Heart (combina rosa, cobre e pêssego).


Máscara de olhos
A Lash Paradise é a máscara de pestanas para quem procura volume e comprimento! 
Separa as pestanas na perfeição, com volume e comprimento intenso com uma escova que garante uma aplicação perfeita. Numa única passagem, as pestanas ficam com volume e sem colar.

Paleta de sombras
Cada paleta de sombras GA-DE tem 9 tons distintos, perfeito para criar looks mais discretos ou mais sofisticados, para usar num jantar ou ocasião especial. São bastante versáteis, de elevada pigmentação e de longa duração (mesmo sem primer duram todo o dia!), a textura macia faz com que sejam fáceis de aplicar e esfumar com facilidade. Além isso a embalagem é bastante práctica, tendo em conta as dimensões e o espelho, é perfeita para ter na mala, na secretária do trabalho ou até levar numa viagem.
Recomendo The Spice Rack onde predominam os tons quentes de castanho e dourado, laranja e verde adapta-se a looks para várias ocasiões; e Oh So Chic com tons mais frios, onde predomina o lilás, ideias para quem quer realçar os olhos verdes e gosta de criar looks esfumados.

Batom
O YSL Rouge Volupté Shine Oil-In-Stick que hidrata e cuida dos lábios, elaborado 6 óleos diferentes, com efeito acetinado, brilho suave e elevada pigmentação. Para além disso, está disponível numa vasta gama de cores, que vão desde o nude, passando pelos tons rosa e coral, até aos vermelhos. Destaque para as cores Corail Dolmain e Rose Rive Gauche.
O batom Lancôme L’Absolu Rouge Cream com efeito hidratante tem um acabamento acetinado e luminoso, não resseca e deixa os lábios macios até 8 horas. Disponível em várias cores já bem conhecidas da marca e em novos tons vibrantes que vão desde o nude, ao vermelho intenso e rosa luminoso. Destaque para a cor Rose Nocturne.

Iluminador
A SIGMA Glowkissed Highlight Palette tem 6 iluminadores, em que cada iluminador tem uma textura suave e são uma verdadeira explosão de luz radiante! São tons quentes, que dão um look de pele "beijada" pelo sol e são perfeitos para todos os tons de pele e para qualquer altura do ano.


Verniz
Os vernizes Essie têm uma enorme variedade de cores que vão desde os suaves nudes e rosas, vibrantes laranja ou ousados vermelhos, com uma fórmula de secagem rápida e acabamento brilhante destacam-se pela longa duração. Destaque para as cores Tart Deco e Mint Candy Apple para o Verão e Angora Cardi e Merino Cool para os meses mais frios.
Os vernizes OPI Nail Lacquer destacam-se pela durabilidade, unhas com aspecto perfeitamente cuidadas e cobertura perfeita como se tivéssemos acabado de sair de um salão de beleza! A variedade de tons é que incrível e vai desde nude e rosa, vermelhos intensos, tons metálicos ou com efeito holográfico. Destaque para algumas das cores mais populares Bubble Bath, Big Apple Red, Tickle My France-y ou Lincoln Park After Dark.  
E por fim, os vernizes Essence são uma excelente opção low-cost! O verniz com efeito de gel Essence Shine Last & Go! tem cores intensamente pigmentadas, seca depressa, é resistente e com boa durabilidade. Algumas das minhas cores preferidas são Genie in a Bottle, Time Warp, Trust in Me e Matchmaker.

Sem comentários:

Enviar um comentário