10 setembro, 2015

Cozinhas que fazem sonhar...

Qualquer pessoa que goste de cozinhar sabe perfeitamente o grau de importância que a cozinha tem no seu dia-a-dia, porque a cozinha não é apenas onde preparamos as refeições, é também um espaço de lazer e convívio.
Talvez por ter uma cozinha relativamente pequena, gosto de procurar por ideias que me permitam aproveitar ao máximo o espaço e claro, adoro ver as imagens daquelas cozinhas com enormes bancadas e janelas... Foi assim que recentemente descobri a Homify, um portal de arquitectura e design que liga utilizadores e profissionais de todo o mundo, é perfeito para todos aqueles que procuram inspiração para o seu lar e garanto que vão encontrá-la aqui: são mais de 50.000 profissionais de todo o mundo, desde arquitectos, designers de interiores e de produto, que utilizam esta plataforma para mostrar os seus projectos. Para além disso, têm bastantes artigos sobre arquitectura e design, dicas e ideias sobre decoração/remodelação.
Só na área de cozinhas encontram mais de 14.000 imagens de bancadas, mesas e cadeiras, iluminação e arrumação, deixo-vos uma pequena selecção que escolhi.










E como acho que a esta altura já me conhecem um bocadinho, imagem a minha felicidade se tivesse um armário como este onde poderia guardar as minhas imensas especiarias, temperos, compotas e outros frascos com conteúdos deliciosos!

6 comentários:

  1. Beautiful kitchen rooms... can not decide which one I like the most!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  2. Marisa,
    tem cozinha pra todos os gostos, belas imagens e ótimo relato!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as cozinhas.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  4. QUalquer uma delas seria a minha cozinha de sonho! Adorei...

    ResponderEliminar