09 setembro, 2015

Nespresso lança novas Limited Editions

A Nespresso presta homenagem à diversidade e riqueza da cultura italiana do café, e inspira-se em duas emblemáticas cidades para trazer aos amantes de café duas novas Limited Editions: Tribute to Milano e Tribute to Palermo
Foi na semana passada que fui convidada a conhecer estas duas novas Limited Editions, que certamente vão deliciar os amantes de café intenso e podem ser apreciados simples, assim como combinam perfeitamente com leite. Desfrute de toda a intensidade de Tribute to Milano num Latte Macchiato, conferindo-lhe um sabor mais cremoso e mais suave com aromas de caramelo. Se preferir, desfrute de Tribute to Palermo num cappuccino sem comprometer o seu aroma encorpado e caráter intenso.

Tribute to Milano é uma interpretação da azáfama, da elegante e vibrante, da cidade de Milão, onde o café é apreciado a um ritmo rápido, muitas vezes em pé num bar. Em contraste, Tribute to Palermo é inspirado nos aromas e nas especiarias dos mercados ao ar livre da Sicília. Aqui, o café é apreciado de uma forma mais calma e tranquila nas esplanadas e terraços de Palermo.
As novas Limited Editions são feitas com os melhores Arábicas e Robustas para uma extraordinária experiência de café.





Tribute to Milano (Intensidade 9)
Perfil do Grand Cru: É um ristretto altamente aromático. É o resultado elegante de um delicioso equilíbrio entre aromas frutados finos com notas de cereais doces.
Origem: Mistura de Arábicas da América do Sul e Central, reforçada com um toque de Robusta da Guatemala.
Tribute to Palermo (Intensidade 11)
Perfil do Grand Cru: Intensamente torrado para destacar os aromas de cacau e as notas picantes e apimentadas. Encorpado, este Grand Cru é reforçado por uma textura sedosa para puro prazer na hora da degustação.
Origem: Poderosa mistura de Arábicas e Robustas do Leste Africano.

2 comentários:

  1. Engraçado caraterizar um sítio através de um café! :)
    Devem ser tão bons ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, prefiro o Milano que é um pouco menos intenso :)

      Eliminar