13 maio, 2016

Rock in Rio Lisboa e Casa do Marquês

Na semana passada, num evento que contou com a presença de Roberta Medina, Rock in Rio-Lisboa e Casa do Marquês apresentaram o menu oficial da zona mais exclusiva da Cidade do Rock, na Casa do Lago, Estufa Fria.
Pelas mãos do Chef Eduardo Teles Duarte, provaram-se sopas, sorbets, risottos, fondants, brownies, suspiros, e muito mais, que irão estar disponíveis durante os dias no evento na Área VIP.
Algumas das novidades deste ano são as tendas de gelados caseiros, especialmente produzidos para o RiR, com sabores associados aos diferentes estilos de música e patrocinadores do evento. 
Os visitantes com acesso ao espaço VIP da Cidade do Rock terão ainda à sua disposição um Healthy Corner com crudités, frutas, granola e sumos detox, e ainda uma zona de grelhados na pedra. 
À semelhança das edições anteriores o conceito de espetáculo não passa apenas pela música, dança e artistas, também os próprios Chefs estarão em cena, demonstrando todo o seu expertise na criação das suas confecções: sessões de showcooking temáticas irão convidar a conhecer as linhas gastronómicas e a arte da cozinha tradicional de diversos países do mundo.







Assinado pelo Chef Executivo da Casa do Marquês, Eduardo Teles Duarte, o menu escolhido para o evento de degustação dispôs de creme de ervilhas com mascarpone, sorbet de ostra, crudités, cones salgados, risotto de berbigão, fondant de caramelo, chocolate e abóbora, brownies de red velvet, selecção de suspiros, alfajores e gelados artesanais Rock in Rio. Nos dias de evento a ementa, completa por tantas outras delícias, será confecionada na sua maioria em forma de miniaturas que dispensam o uso de talheres, diversificando todos os dias, com especial reforço à hora de jantar e ceia.




Mais informações acerca da área VIP do Rock in Rio Lisboa no site, bilhetes à venda nas lojas e site Fnac.

Sem comentários:

Enviar um comentário