27 setembro, 2016

Bunker

O que é que existe aos montes por Lisboa, mas ainda não existia nas Docas de Santo Amaro?!? Isso mesmo, uma hamburgueria! 
A funcionar desde Abril, tem 2 pisos e uma esplanada com uma vista fantástica, uma decoração temática interessante, várias combinações de sabores e hambúrgueres inside-out, cuja carne é proveniente dos Açores.
Uma excelente opção para um almoço informal de fim-de-semana seguido de um passeio à beira rio.




A esplanada é tentadora por estes dias, mas o interior do restaurante também é muito interessante. Existem tábuas penduradas no tecto, pinups e grafittis.


A couvert box consiste numa caixa com várias das entradas que constam do menu: manteiga de ervas, azeitonas marinas, azeite e foccacias.
Existem outras entradas, como sopa de tomate ou wrap de salmão, mas escolhemos um crab cake com molho tártaro, suculento e fresco, ficámos surpreendidos pela positiva.
Escolhemos limonada de abacaxi e limonada de frutos vermelhos, as duas muito frescas e saborosas.


Escolhemos o Big Bet e o Brigite Bardot.
O Big Bet tem uma combinação deliciosa de cebola caramelizada, cheddar e bacon, aliás é tão saboroso que até se perdoa o facto da cebola não ser caramelizada, apenas salteada; o Brigite Bardot tinha um delicioso molho de cogumelos fundido com o queijo, absolutamente delicioso.
A salientar que o pão parece demasiado, mas na realidade é apenas ilusão de óptima: a parte de baixo é mais alta e tostada, desta forma "segura os ingredientes".
Menos positivo foram as batatas fritas perfeitamente banais e boa parte delas sem estarem totalmente cozinhadas.


Temos a "mania" de provar sempre o que cada um pediu, não resisti a fotografar o Bruno com os 2 hambúrgueres na mão!

Bunker Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

3 comentários:

  1. tanto o espaço como os hambúrgueres tem muito bom aspeto mesmo.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. O espaço parece giro e a esplanada tentadora para os dias quentes!
    Os hambúrgueres têm bom aspecto :)
    Sim, a última fotografia está óptima!! eheh
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom sítio para almoçar, os hambúrgueres têm mesmo bom aspeto! Essa parte de baixo mais alta devia generalizar-se, alguns hambúrgueres desfazem-se todos nas mãos :P

    ResponderEliminar