28 janeiro, 2014

Cantinho do Avillez

Apresento-vos o meu mais recente livro de receitas: Cantinho do Avillez.
O chef José Avillez lançou mais um livro, que tem como objectivo dar a conhecer algumas das receitas mais populares do seu restaurante Cantinho do Avillez. São mais de 100 receitas inspiradas na cozinha tradicional portuguesa, e que inclui pratos como peixinhos da horta, farinheira com crosta de broa e coentros, crumble de morcela e maçã, camarões salteados com erva príncipe e gengibre, bife à Cantinho, lascas de bacalhau com ovo BT e bolo de chocolate, entre outras especialidades.

As receitas deste livro, editado por A Esfera dos Livros, estão ilustradas com fotos tentadoras dos pratos e pelo meio algumas fotos divertidas que dão a conhecer o ambiente descontraído do restaurante e a boa disposição da equipa de José Avillez.




Neste livro encontram receitas de cocktails, entradas frias e quentes, pratos principais e sobremesas e como podem ver pelas imagens abaixo o difícil é mesmo escolher por onde começar!




10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e obrigada por partilhares. Gosto muito de ver o Avillez na televisão, mas poder adquirir o livro dele é muito mais rico! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  2. Marisa,
    só pelo relato e fotos dar pra ver que é um livro maravilhoso e sendo
    da cozinha portuguesa melhor ainda!
    Parabéns e sucessos sempre ♥
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Marisa querida, parabéns pelo lindo e útil livro, a cozinha portuguesa é maravilhosa, e pelo seu relato e fotos sei que virão mais delicias por aqui. Adorei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Avillez e esse livro está na minha lista!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Ontem estive com esse livro na mão :) Também gosto do José Avillez e não entendo porque não tem um programa no 24Kitchen, por exemplo. Portugal está tão mal representadinho agora.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, acredito que seja um livro excelente!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  7. Parece ser muito bom tenho, as fotos estão mesmo apelativas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. uma grande fonte de inspiração, fico á espera das tuas receitas!

    ResponderEliminar
  9. Nunca comprei um livro de receitas :P (mas acho que me vou estrear a comprar o famoso livro de Muffins do blog "Palavras que enchem a barriga" :D)
    Mas realmente tem receitas chamativas, deve ser difícil de escolher!

    ResponderEliminar