09 fevereiro, 2018

Sugestões para o fim de semana #39





2º Capítulo – uma comédia de Neil Simon que arrebatou bilheteiras na Broadway e em West End – é a história de um homem que tenta escapar às memórias da sua recém-falecida mulher. 
Com encenação de Nádia Santos e interpretações de Salvador Sobral, Patrícia André, André Nunes e Leonor Seixas, 2º Capítulo está em cena até ao dia 25 de Fevereiro no Teatro da Luz.
Neil Simon é um dramaturgo americano com vários sucessos representados na Broadway e em todo o mundo, tais como Odd Couple e Barefoot in the Park.
O espectáculo conta a história de Jorge (Salvador Sobral), um romancista viúvo e Júlia (Patrícia André) uma actriz divorciada. Encorajados por Leo (André Nunes) e Filipa (Leonor Seixas) – claramente insatisfeitos nos seus próprios casamentos – Jorge e Júlia apaixonam-se num impulso, entusiasmados que estão pela promessa de um novo amor e relacionamento. No entanto, este novo amor pode não ser a solução para resolver um passado trágico, e a procura por parte destes quatro heróis imperfeitos de uma relação legítima (ou ilegítima!) prova ser uma tarefa bem mais complicada, caricata e inesperada do que pensavam!
Bilhetes disponíveis pelo nº 968 060 047 ou geral@companhiadaesquina.com e online.


A Feira do Fumeiro de Vinhais realiza-se anualmente em Fevereiro desde 1981, este ano entre os dias 8 e 11 de Fevereiro.
Nos quatro dias de feira, além do fumeiro de raça bísara, estão disponíveis produtos naturais da região, artesanato, produtos gourmet, espectáculos musicais, luta de touros, tasquinhas e restaurantes preparados para receber milhares de visitantes todos os anos.
Mais informações no site da Câmara Municipal.


Mais de 200 rótulos das Regiões Demarcadas de Lisboa e da Pensínsula de Setúbal apresentam-se, de 9 a 11 de Fevereiro, no Pátio da Galé, Terreiro do Paço. 
O programa da 4ª edição de VINHOS NO PÁTIO tem foco no enoturismo contemplará ainda masterclasses e workshops conduzidos por especialistas convidados, e degustação de produtos tradicionais e petiscos.
A entrada no evento tem um custo de 3€ com oferta de copo oficial de provas. A participação nas masterclasses e workshops é gratuita, com inscrições no local e sujeita ao número de lugares disponíveis.
Mais informações no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário