22 maio, 2018

A Ceia do Marquês

De 13 de Maio a 8 de Junho, o Palácio dos Aciprestes recebe “A Ceia do Marquês”, um espectáculo que apela aos cinco sentidos, e proporciona uma experiência cénica, gastronómica e histórica, onde os espectadores assistem a uma sucessão de quadros teatrais inspirados na vida do Marquês de Pombal, enquanto se sentam à sua mesa.
Para comemorar o 319º aniversário do nascimento de Sebastião José de Carvalho e Melo, Marquês de Pombal e Conde Oeiras, a produtora “Cenas e Quê…” preparou um espetáculo que pretende transportar o público a 1777, numa jornada histórica e gastronómica, intitulada A Ceia do Marquês.
Uma viagem no tempo, onde o público vai acompanhar momentos da vida do Marquês de Pombal – assentes em factos históricos – mas também à infância da mentora do projecto, Fátima Morais, que traz sabores, aromas e tradições de Trás-os-Montes para a mesa desta ceia.

Uma viagem pelo tempo, pelos sabores e pelos sentidos para (re)descobrir uma das mais incontornáveis figuras da nossa História, "A Ceia do Marquês" estará em cena nos dias 13, 17, 24, 31 de Maio e 8 de Junho às 20h30, no Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha. 
O bilhete para esta Ceia tem um valor de 35€ e reserva obrigatória através do e-mail cenaseque@gmail.com







Sem comentários:

Enviar um comentário