29 maio, 2018

Termas de Alcafache

As Termas de Alcafache, localizadas no centro da Beira Alta, são uma tranquila e aprazível estância
de tratamento, lazer e repouso, com um clima ameno. A funcionar desde 1962, têm sofrido um constante processo de crescimento e de melhorias, procurando sempre oferecer uma maior qualidade e conforto aos milhares que as procuram. Apostam sempre na inovação dos tratamentos, mas a preços muito convidativos. 
Se quiserem saber mais sobre as Termas Centro e conhecer todas as estâncias termais que fazem parte deste projecto sem sair de Lisboa, podem passar pela Pop Up Store que vai estar presente em alguns centros comerciais nas seguintes datas: Colombo 25 a 27 de Maio e 22 a 24 de Junho; Vasco da Gama 1 a 3 de Junho; Cascais Shopping 15 a 17 de Junho.





As Termas de Alcafache são pequeno paraíso protegido da poluição e do stress das grandes cidades, num ambiente 100% ecológico onde, nos mais de 20.000 m2, o corpo e o espírito repousam e recuperam a forma na sombra tranquila dos extensos pinhais que embelezam esta jóia Termal do concelho de Viseu.
A par da tranquilidade vivida em comunhão com a natureza, os clientes podem usufruir de propriedades únicas no tratamento das vias respiratórias, várias doenças de pele, de reumatismos crónicos, doenças músculo-esqueléticas, na recuperação de dificuldades motoras, colites e colecistopatias crónicas.


Existem vários tipos de tratamentos disponíveis, desde duche massagem vichy, aplicação de lamas, banho de algas marinhas, massagem com pedras vulcânicas, pressoterapia, entre muitos outros.
Começámos com a Piscina individual com jacuzzi e essências de alecrim.
Trata-se de um banho de imersão em piscina individual com jacuzzi, possui um efeito muito relaxante e descompressor, o aroma da essência de alecrim aumenta o efeito de relaxamento e bem-estar.



E depois, um Duche Massagem Vichy com leite hidratante. A massagem ou duche vichy, de origem francesa, conhecido como "o duche da chuva", é uma das melhores experiências que se pode ter num spa.
A base da massagem consiste num duche natural termal que cobre o corpo inteiro em simultâneo e que combina várias técnicas de massagem com a pressão exercida pelos jactos de água. A massagem é desenvolvida nas zonas cervical, dorsal e lombar, e a pressão e temperatura da água vai ser ajustada ao longo da massagem, produzindo uma excelente descontracção muscular e uma acção tónica mais profunda e estimulante, produzindo um relaxamento profundo.
Alguns dos seus benefícios são: relaxamento profundo, através da libertação de qualquer tipo de tensão acumulada; bem-estar geral; redução da celulite; melhora a elasticidade da pele; estimulação da circulação sanguínea e linfática; e efeito esfoliante através das propriedades da água.

Amanhã post sobre o roteiro em Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário