01 maio, 2018

FeelViana Hotel

No FeelViana Hotel conjuga-se o melhor de dois mundos: um ambiente de luxo despojado num  ambiente acolhedor e descontraído em harmonia com a natureza e as melhores condições naturais para todos os que procuram umas férias activas.
Assume-se como primeiro sports hotel do país e é um verdadeiro paraíso para os desportistas, aproveitando as condições naturais excepcionais de Viana do Castelo com actividades náuticas e terrestres; ao mesmo tempo proporciona todas as comodidades de um hotel moderno e permite desfrutar de uma relaxante visita ao spa, beber um copo de vinho no terraço enquanto desfruta da maravilhosa vista ou simplesmente sentir o aconchego da acolhedora sala de estar.




Na sala de estar impera o conforto e tranquilidade, predomina a madeira e os tapetes de padrões coloridos combinados com o design moderno, as enormes janelas permitem espreitar o mar por entre o vasto pinhal, um refúgio em comunhão com a natureza.
Todos os espaços do hotel estão decorados com extremo bom gosto e nenhum pormenor foi esquecido, realmente sentimos que estamos num espaço especial onde nos sentimos em casa.




Estão disponíveis um total de 46 quartos e 9 bungalows, todos os quartos dispõem uma enorme cama queen size e varanda, estão equipados equipados com ar condicionado, produtos de higiene pessoal, secador de cabelo, cofre, televisão, wi-fi, roupão e chinelos, entre outras comodidades. Todos os quartos estão decorados num estilo onde predominam os elementos naturais como a madeira e os têxteis combinados com elementos modernos, o que resulta num ambiente descontraído e acolhedor. 
Ficámos hospedados numa suite júnior, muito confortável e espaçosa, e adorei vários pormenores do quarto como a enorme e confortável cama, a poltrona confortável, os tapetes, as cadeiras da varanda e a maravilhosa vista para a área envolvente.


Pensado para o turismo activo e bem-estar, o FeelViana Sports Center aproveita as condições naturais excepcionais da cidade para um convite à prática de actividades desportivas náuticas e terrestres. Desde surf, windsurf, bodyboard, vela, running, trekking, a pump track para skaters ou bike tours, as propostas são variadas e destinadas aos mais experientes ou aos que se querem iniciar em qualquer uma das actividades, tendo ao dispor uma equipa de formadores de alto nível credenciados e os equipamentos mais adequados.


Para quem procura uma experiência mais relaxante e em harmonia com a natureza, recomenda-se uma visita ao spa onde existe uma piscina interior, sauna e banho turco, um ginásio totalmente equipado, uma sala de yoga e estão disponíveis diversos tratamentos à base de algas e massagens.




O pequeno-almoço, servido no FeelViana Restaurante, numa sala onde predomina a madeira, com enormes janelas com vista para a zona de pinhal envolvente e mar como pano de fundo.
O pequeno-almoço buffet, absolutamente delicioso e com grande destaque para os produtos locais, é bastante completo: vários sumos naturais, fruta fresca e compotas caseiras, queijos típicos e charcutaria, vários tipos de pão e pastelaria com opções integrais, iogurte e cereais, e alguns pratos quentes como ovos mexidos, salsichas e bacon. Além disso, estão disponíveis várias opções a pedido e que são preparadas no momento como omelete, ovos estrelados ou panquecas.


Amanhã post sobre o FeelViana Taberna

Sem comentários:

Enviar um comentário