04 maio, 2018

Presentes para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe é todo o ano, mas sem dúvida que todas as Mães merecem um dia dedicado inteiramente a elas! E se por acaso estão indecisos, sem ideias ou simplesmente são daquelas pessoas que deixam tudo para a última... vieram ao sítio certo, porque trago-vos várias sugestões de presentes.
Qual não é a mulher que gosta de se sentir mimada, ter um dia só para si para relaxar e desfrutar, receber um presente diferente?! Afinal de contas, se existe alguém que merece, é mesmo ela. E por tudo isto, espero que este post vos inspire a mimar a vossa mãe.



Para que possa cuidar do rosto com todo o cuidado Philips VisaPure Mini permite limpar e remover todas as impurezas da pele em apenas 1 minuto de forma eficaz e delicada para um pele saudável e radiante. Se a vossa mãe adora cozinhar e adora massa fresca, então a Philips Pasta Maker é a prenda perfeita! Design compacto, permite criar vários tipos de massa diferentes (esparguete, penne, fettuccine e lasanha) de forma rápida e simples.

A receita da BRIGADEIRANDO LX para tornar este dia da Mãe ainda mais doce envolve presentes exclusivos e extra deliciosos que a vão surpreender, num packaging especial com etiquetas repletas de mensagens de amor, inspire-se nas propostas criadas para celebrar a pessoa mais importante da sua vida. Encomendas: 963 481 132.

Todas as mães merecem sentir-se bonitas, por isso que tal apostar numa prenda bem feminina e que a faça sentir-se vaidosa? Como um colar, um relógio ou o perfume preferido dela?!? A minha mãe adora bijuteria, vi este colar da Parfois e acho que é perfeito para as mães que gostam de cores bem alegres; o relógio da Parfois também é giríssimo e muito elegante, ideal para qualquer ocasião.

Chocolates, trufas, línguas de gato ou macarrons, basta passar numa das lojas Arcádia Casa do Chocolate e escolher como prefere adoçar o dia da sua mãe!

Se a fosse mãe é daquelas que gosta de estar sempre a mudar a decoração lá de casa, que falta sempre qualquer coisa ou simplesmente não resisti a uns pratos novos ou a almofadas com padrões diferentes, então têm de ver o novo catálogo KASA recheado de novidades!

E para as mães que gostam de ler, recomendo Descomplica um livro verdadeiramente especial da querida Sofia Castro Fernandes, uma inspiração para todos os dias.


Para quem quer surpreender a sua mãe com um dia verdadeiramente especial, que tal levá-la a almoçar ou jantar fora? Um restaurante novo que ela quer experimentar ou então levá-la ao seu restaurante preferido? E que tal um brunch?!... O Belvedere Ristorante em Cascais, um dos meus restaurantes italianos preferidos, tem um ambiente requintado e uma ementa que nos leva numa viagens pelos autênticos sabores italianos. O brunch À Boca do Mar, disponível todos os fins de semana, é a melhor forma de aproveitar o domingo de uma forma descontraída e conta com um brunch especial de Dia da MãeMas se preferir, pode escolher um dos vouchers disponíveis e que pode incluir uma massagem ou tratamento no spa, um brunch com circuito de talassoterapia, um brunch em família ou até uma estadia no hotel.

1 comentário:

  1. Que belos presentes.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/05/leite-creme-de-morango.html

    ResponderEliminar