05 outubro, 2021

Brunch no Basílio Lisboa

Depois do Nicolau, chegou o primo Basílio... e próximo do Campo das Cebolas, uma zona bastante turística em Lisboa, é impossível não reparar nele, seja pela decoração ou pela fila aos fins de semana. O menu é o mesmo ao longo do dia, ou seja, encontra opções de pequeno-almoço e brunch, almoço, bebidas quentes e frias e até cocktails, com várias alternativas mais saudáveis.
O brunch é uma dos meus programas de fim de semana preferidos, mas no Basílio Lisboa a melhor parte é que posso desfrutar de um brunch delicioso a qualquer hora do dia!



Existe uma simpática esplanada no exterior, mas o interior é mais convidativo e aconchegante, com tons suaves onde predomina a cor verde, madeira e muitas plantas e posters de filmes, e vários elementos de decoração que tornam o espaço acolhedor.


Podem pedir à carta, mas já existe um menu de brunch que inclui Sumo de laranja, Iogurte com fruta e granola caseira, Panquecas ou Ovos à escolha, Café, Americano ou Chá. Estão também disponíveis outras variedades de panquecas, ovos, bowls, bolos, papas de aveia, sumos e bebidas quentes, entre outros.
Recomendo os Ovos Benedict com bacon e as Panquecas de Chocolate com Avelã, Banana e Morangos.



Basílio Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário