13 outubro, 2021

O meu top 5 Yves Saint Laurent

A marca Yves Saint Laurent é uma das minhas marcas de luxo de eleição.
Um símbolo de individualidade, criatividade e luxo, tanto na moda como no mundo dos cosméticos e perfumes, é conhecida pelas suas embalagens sofisticadas, fórmulas exclusivas e por ter criado vários produtos icónicos. 
Hoje partilho convosco os meus 5 produtos preferidos desta marca, que fazem parte do meu dia a dia, e que certamente vão surpreender!



Libre Intense
Inspirado nas passarelas da alta-costura, o elegante frasco em preto e dourado com um design geométrico e logótipo YSL, o gargalo tem à volta correntes de ouro como se fossem jóias e o seu formato ângular assemelha-se a um fato.
O Libre Intense abre com as notas cítricas da bergamota e tangerina acompanhadas pelo óleo de lavanda francesa; depois, segue-se a combinação intensa de flor de laranjeira e jasmim, acompanhadas pelas notas brilhantes de orquídea; e por fim, juntam-se os aromas de baunilha de Madagáscar, vetiver a âmbar puro. É um perfume floral e sensual, elegante e intenso, que permanece durante muito tempo.

Rouge Pur Couture
Os meus batons preferidos!
Os Rouge Pur Couture são fáceis de aplicar, de textura cremosa que hidrata e nutre os lábios, com cores intensas e acabamento acetinado com uma grande variedade de cores que vão desde o nude, passando pelo rosa e fúchsia, vermelho e violeta, são perfeitos para usar todos os dias. Destaque para as cores Le Nu e Rose Stiletto.



Rouge Volupté Shine Oil-In-Stick
Um batom que hidrata e cuida dos lábios, elaborado 6 óleos diferentes, com efeito acetinado, brilho suave e elevada pigmentação. Para além disso, está disponível numa vasta gama de cores, que vão desde o nude, passando pelos tons rosa e coral, até aos vermelhos. Destaque para as cores Corail Dolmain e Rose Rive Gauche.

Mascara Volume Effet Faux Cils
Uma máscara de pestanas com uma fórmula de cor intensa, que não borra e pode ser aplicada em várias camadas para um efeito mais dramático.
Proporciona volume e comprimento, torna as pestanas mais curvas, realça o olhar e não se desfaz ao longo do dia. É perfeita para usar mesmo nas pestanas mais pequenas.
Disponível em versão waterproof.

Couture Blush
Um blush com uma fórmula leve e suave, quase como uma segunda pele.
Fácil de usar, possui efeito de longa duração, proporciona um aspecto natural mas que permite também obter uma cor mais marcante. Destaque para a cor Nude Blouse.




Sem comentários:

Enviar um comentário