26 outubro, 2021

Su She Asian Food

Nos últimos meses temos aproveitado para conhecer restaurantes novos que  nasceram mesmo em tempo de pandemia, como é o caso do Su She Asian Food.
Inaugurado há apenas poucos meses, em Almada, é um restaurante que promete servir o melhor da comida asiática num ambiente descontraído e acolhedor, e algumas das sugestões na ementa passam pelo sushi (tradicional e fusão), pad thai, poke bowls, nasi goreng, entre outros.
Descobri o restaurante por acaso e não podia ter ficado mais surpreendida pela positiva! Desde a qualidade e frescura dos pratos apresentados, ambiente acolhedor e descontraído, e atendimento cuidado e personalizado.





Para experimentarmos vários pratos, optámos por partilhar uma Degustação Fusão e uma Degustação Tradicional, sendo que cada uma é composta por entradas e um combinado de sushi diferente.
Destaque para as gyozas preparadas ao vapor, muito saborosas e suculentas; para os gunkans de salmão e camarão, preparados na perfeição com um toque crocante; e para o carpaccio de 3 peixes, para além de delicioso, o peixe tinha um corte delicado e desfazia-se na boca. 


Por recomendação escolhemos a Sangria de Líchias para acompanhar a refeição e foi uma óptima escolha, uma sangria leve e refrescante, com um sabor mais suave perfeita para acompanhar sushi.
No combinado tradicional, temos peças com combinações mais tradicionais, muito bem executadas e sendo o peixe sempre em maior proporção; no combinado fusão, destaque para as combinações de sabores mais picantes e doces muito equilibradas. De salientar que cada combinado tinha três tipos de peixe diferentes: atum, salmão e branco (neste dia o peixe seleccionado foi peixe-porco).

E quanto às sobremesas, recomendou a Mousse de KitKat, para os amantes de chocolate, e o Pudim de Miso, uma sobremesa muito diferente e que vale a pena experimentar!



SuShe AsianFood Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário