10 setembro, 2014

Food Showcase e Crystal Blue by Samsung

A semana passada fui convidada para estar presente no Mercado da Ribeira para a apresentação do Food Showcase e da Crystal Blue.
No Mercado da Ribeira, num ambiente descontraído e informal rodeados de belas iguarias, foi possível ficar a conhecer estas 2 novidades da Samsung. Acreditem... é assim nas fotos e ao vivos são ainda mais elegantes!



O Food Showcase tem um design  premium, tornando-o mais fácil de limpar e mantendo o aspecto elegante, disponibiliza ainda mais espaço e uma organização mais inteligente, mantendo os alimentos frescos durante ainda mais tempo e optimizando, desta forma, o estilo de vida moderno dos consumidores.
A grande novidade é o layout interior inovador, que permite uma melhor organização. Está dividido em duas partes: a ShowCase, ideal para colocar os alimentos de uso frequente; e a InnerCase, desenhada para armazenar alimentos de uso ocasional, assim como alimentos de grandes dimensões.

A zona ShowCase é uma espécie de "frigorífico dentro de um frigorífico", localizando-se na parte da frente, para acesso rápido e fácil aos alimentos preferidos e mais utilizados. Para uma ainda maior conveniência, esta parte inclui compartimentos específicos, para cada tipo de alimento, e divide-se em 3 zonas: a Zona de Cozinha (nível superior), que engloba uma caixa para queijos e outra para molhos; a Zona da Família (secção a meio), que tem uma caixa para bebidas e outra para snacks; e a Zona das Crianças (em baixo, de modo a ser mais acessível), que tem um compartimento dedicado às crianças, e várias outras caixas para alimentos e embalagens de pequeno porte.
A InnerCase, zona interior do frigorífico, foi desenvolvida de forma a permitir o máximo de eficiência de espaço possível – com gavetas de grande dimensão, prateleira para vinhos e uma prateleira “desliza & dobra” (“slide & fold”). Esta inovadora prateleira adiciona flexibilidade, podendo ser removida, dobrada e ajustada em altura, de acordo com as necessidades.
Possui o sistema All-around Cooling. Este sistema permite arrefecer uniformemente cada centímetro do frigorífico através de fluxos de ar fresco, provenientes de várias aberturas ao nível das prateleiras, que fornecem um arrefecimento homogéneo em todo o equipamento, mantendo assim os alimentos frescos.
Possui 10 anos de garantia no compressor.
Mais informações aqui.



A nova máquina de lavar Samsung Crystal Blue WW9000, combina um elegante desenho minimalista com a mais avançada tecnologia, como por exemplo, o Controlo Inteligente (Smart Control), que permite o controlo à distância via Wi-Fi e a tecnologia VRT-M (Vibration Reduction Technology) que reduz o nível de ruído e de vibração durante as lavagens. Com uma estrutura curva elegante, uma porta larga com acabamentos Crystal Blue e um ecrã táctil LCD Android de cinco polegadas, não passa despercebido.
A porta facilita a carga e descarga da roupa. O tambor foi colocado mais acima, para minimizar o desconforto do utilizador e a dobradiça metálica dupla na porta permite um ângulo de abertura ainda maior.

O Controlo Inteligente (Smart Control) possibilita uma conexão via wi-fi com o seu smartphone através da respectiva aplicação . r.
A tecnologia Auto Optimal Wash assegura uma limpeza eficaz e de excelência. Através da utilização de sensores, detecta informação sobre a roupa, como o tamanho da carga, selecciona o programa mais adequado de lavagem e liberta as quantidades necessárias de detergente e amaciador.
Está programada com 6 “Ciclos Especializados”, criados especificamente para remover certos tipos de sujidade e nódoas. 
Vem equipada com a reconhecida tecnologia Samsung EcobubbleTM. Esta tecnologia possibilita uma lavagem ainda mais profunda com uma temperatura de água ainda mais baixa, ao dissolver o detergente com o ar e água antes do ciclo de lavagem iniciar. O detergente dissolvido na perfeição penetra rapidamente nos tecidos, melhorando a eficácia de lavagem e permitindo um enxaguamento ainda mais eficiente.
Mais informações aqui.

2 comentários: