20 abril, 2018

Brunch Delta Q - Avenida da Liberdade

Já não é segredo nenhum que um dos meus programas favoritos de Domingo é ir ao brunch! É um óptimo programa, seja a dois ou em família, para descontrair antes de começar mais uma semana intensa de trabalho.
A loja Delta Q, localizada na Avenida da Liberdade, é uma óptima opção para quem procura refeições leves ou simplesmente beber um café, além disso tem brunch com uma excelente relação qualidade/preço a qualquer dia da semana.



Nem todas as opções estão sempre disponíveis, mas uma das vantagens deste brunch é que pode ser pedido a qualquer dia da semana!
Existem 2 menus de brunch definidos, para 1 ou 2 pessoas, mas também é possível pedirem o que querem separadamente, como por exemplo cappuccino, iogurte com cereais ou fruta, ovos benedict ou em cocote, croissant, pastelaria, etc.


O brunch para 2 pessoas inclui ovos em cocote com queijo cheddar, sumo natural, café com leite, iogurte com cereais, fruta da época, crepes com doce, mel ou nutella, pães variados (croissant, viena, pão branco e escuro) com manteiga, queijo e fiambre e café.
O brunch para 1 pessoa inclui: ovos benedict com bacon, sumo natural, iogurte com cereais, fruta da época e café.
Os ovos são bastante bons, assim como a variedade de pães, a fruta é fresca, os crepes estavam um pouco cozinhados demais e é uma pena que não exista maior oferta nas bebidas quentes, como por exemplo chocolate quente ou cappuccino.



Delta Q Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário: