27 abril, 2018

Guilty by Olivier

A gula é o meu pecado favorito e no Guilty todos os pecados são permitidos! No Guilty tudo é um pecado desde os hambúrgueres enormes, as pizzas fantásticas, as massas gulosas ou os fabulosos cocktails, bem perto da Avenida da Liberdade este espaço não passa despercebido.
Com um conceito único, é também um restaurante versátil onde é possível um almoço ou jantar calmo e descontraído durante a semana, beber um copo ao final da tarde, ou aproveitar o horário prolongado ao fim de semana para um jantar tardio, música alta, com pormenores extravagantes e muita animação noite dentro.






Para entradas escolhemos Carpaccio de Novilho e Nachos Guilty.
O carpaccio era excelente, a carne cortada na perfeição e muito saborosa, rúcula fresca, tempero ideal; os nachos superaram a minha expectactiva, já que o guacamole estava tinha aquele sabor levemente picante muito saboroso.



Ficámos bastante indecisos entre as várias massas, hambúrgueres e pizzas, mas optámos pelo Hambúrguer Francês e Pizza Bianca Trufada.
O hambúrguer francês é composto por alface, tomate e cornichons, escalope de foie gras, compota de cebola roxa e pasta de trufa preta servido em pão brioche e acompanhado por batata frita, estava cozinhado na perfeição, a combinação de ingredientes era divinal, o pão fresco e fofo e a batata estaladiça e saborosa; já a pizza com uma selecção especial de queijos e gorgonzola, trufa preta e azeite de trufa, é perfeita para os amantes de queijo e a riqueza da trufa torna esta pizza irresistível. 


E para sobremesa Panna cotta e Petit Gâteau de chocolate.
A panna cotta tinha a consistência perfeita, mas achei que lhe faltava mais sabor e "personalidade", mas em combinação com a fruta e o crocante de amendoim era deliciosa; já o petit gâteau estava perfeito, com o seu interior cremoso e sabor rico a chocolate.


Guilty by Olivier Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

3 comentários:

  1. Que espaço fantástico!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa boa ...gostei de tudo.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar