13 abril, 2018

Sushi Shop

Visitei o Sushi Shop no Cais do Sodré, bem pertinho do Mercado da Ribeira, a convite de um foodie meetup da Zomato e num ambiente muito descontraído foi possível aprender um pouco sobre como fazer sushi.
O espaço é pequeno e embora tenha algumas mesas o foco é mesmo a entrega em casa e take away, devo confessar que fiquei surpreendida pela ementa, não só pela diversidade de peças onde além dos sabores clássicos também algumas combinações de sabores mais invulgares.




Começamos por aprender a fazer algumas peças de sushi, como os rolls California de Salmão e abacate e Maki de Atum spicy.
O california de salmão é preparado com salmão e abacate, já o maki de atum é composto por atum e molho picante.



Devo confessar que fiquei surpreendida pela oferta que está disponível, não só pela diversidade de pelas, como também por algumas combinações de sabores mais invulgares.
Destaco a Salada de calamares, o Signature Roll Rock n Roll e o Niguiri de dourada com pesto.
A salada era óptima, com o calamares muito tenros; o rock n roll combina atum, espargos, abacate, ovas e molho picante, adorei as diferentes texturas e apresentação; o niguiri com pesto e salva era delicioso, e tinha um delicado sabor fumado.


Sushi Shop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Que maravilha,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar