27 maio, 2019

Compras na Notino

Quem me acompanha desde o início sabe bem que sempre gostei de fazer compras online, e embora não tenha por hábito partilhar as minhas compras convosco é algo que vou passar a fazer e numa vertente mais pessoal.
A loja Notino nasceu na República Checa em 2004, está presente em mais de 22 países, e é o maior vendedor de perfumes e cosméticos online na Europa, a loja tem mais de 60.000 produtos provenientes de 1500 marcas e por isso encontram desde marcas mundialmente famosas a marcas acessíveis a todas as carteiras.



Porquê comprar na Notino:
Variedade
A loja tem mais de 60.000 produtos provenientes de 1500 marcas, assim não preciso de ir a várias lojas à procura daquilo que preciso comprar, existem marcas ou edições limitadas que não estão disponíveis em lojas portuguesas. Pode encontrar perfumes maravilhosos e todos os produtos são originais.

Preço apelativo e promoções
Basta uma rápida visita ao site e é possível verificar que o mesmo artigo que viu numa loja, vai custar-lhe menos se comprar através da Notino! Desde perfumes, a maquilhagem, produtos para o cabelo ou até mesmo dermocosmética, a diferença de preço pode ser bastante significativa.

Comodidade 
Não preciso sair de casa ou ir a várias lojas diferentes para comprar o que preciso; além disso a encomenda pode ser entregue em casa ou no local de trabalho. E como eu detesto fazer embrulhos, a Notino trata disso por mim!


"E é complicado? Demora muito tempo?"
Pagamento
Podem pagar com cartão de crédito, paypal, contra reembolso ou transferência bancária.
Entrega
Tem o custo de 5.95€ mas ao comprar determinados artigos tem oferta dos portes, a entrega demora 3 a 6 dias úteis. E como podem ver, perfeitamente acondicionada.
Não podia ser mais simples!


Sem comentários:

Enviar um comentário