24 maio, 2019

Sauvage

Sauvage é o nome do novo restaurante que acaba de abrir no Campo Pequeno com a promessa de trazer a Floresta Amazónica até à capital. Com um conceito fine dining, que alia o sabor de pratos multiculturais de referência ao melhor da cozinha tradicional portuguesa, o espaço prima por um ambiente descontraído.
Na carta, não faltam sugestões capazes de deixar água na boca e nada no prato. Para entrada sugere-se o Taco de porco e o Nigiri de pato fumado, nos pratos principais destacam-se o Lombo de bacalhau e o suculento Magret de pato, e passando para as sobremesas, a Mousse de chocolate e a deliciosa Panna cotta de chocolate branco. E como uma refeição não está completa sem a bebidas, o restaurante apresenta 12 propostas de cocktail bem refrescantes, da sua autoria. 




Na carta, que oferece mais de 30 opções, não faltam sugestões capazes de deixar água na boca e nada no prato. Para entrada sugere-se o Taco de porco, dois crocantes tacos recheados com carne de porco desfiada, alface romana e molho barbecue, o Nigiri de pato fumado, quatro unidades de nigiri de pato fumado com ervas secas e um doce molho teriyaki de laranja, e o Foie Gras, acompanhado por um generoso pão de focaccia e coberto por uma espuma de café.



Nos pratos principais destacam-se o Lombo de bacalhau lascado, com ketsiap de tomate, cebolada, gelatina de salsa e umas deliciosas batatas à portuguesa, e o suculento Magret de pato, com puré de raiz de salsa, cenoura caramelizada, couve romanesca e molho de laranja e brandy. 


Passando para as sobremesas, poderá optar-se, entre muitas outras, pela reinventada Mousse de chocolate, com creme mascarpone e nougat de amendoim, e a deliciosa Panna cotta de chocolate branco, com culi de frutos vermelhos e zest de laranja caramelizada.


Sauvage Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário