14 julho, 2020

SushiCorner - Parque das Nações

Presente em vários centros comerciais, em 2019 o SushiCorner abriu a sua primeira loja de rua na movimentada Rua João II, no Parque das Nações. 
O restaurante ocupa dois pisos e tem um ambiente descontraído e informal, com uma decoração minimalista e sóbria onde predomina a madeira; quanto ao menu, é mais reduzido com opções a pensar em toda a família com entradas clássicas, makis e temakis, sushi bowls e pratos quentes.





O espaço é descontraído e informal, decoração minimalista onde predomina a madeira.
Nas entradas encontram várias opções como Gyozas, Edamame, Sopa Miso ou Tártaro de Salmão.
As gyozas de carne e legumes são saborosas e levemente estaladiças no exterior; o tártaro de salmão tem uma apresentação elegante; e o feijão edamame servido apenas com um pouco de sal é simples, leve e delicioso.


Na carta encontramos variados Makis, Temakis, Sushi Bowls, Hot Bowls e vários tipos de combinados com diferentes tipos de peças.
Nos temakis recomendo Crocante, com salmão e batata doce, e Califórnia, com camarão, pepino e abacate; nos Makis os favoritos foram Firestorm, combina salmão e camarão tempura com molho kimchi, e Tuna Fiesta, com atum e camarão, abacate, pepino, kimchi e cebolinho. Bom equilíbrio entre a frescura do peixe, a textura crocante, as ervas aromáticas e os molhos, sem exageros.


Não resistimos a provar Hot Bowl de Udon Paprika.
Massa udon, camarão e tomate cereja, pringles (sim, leram bem!) de paprika e oregãos, é um prato mais reconfortante mas sem ser pesado, é aromático e com uma combinação de texturas interessante, foi um dos favoritos da noite.
Infelizmente... neste dia não havia sobremesa disponível!


SushiCorner - Parque das Nações Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário