07 julho, 2020

Collect - Burgers . Radio . Records

Situado em pleno Cais do Sodré, o Collect apresenta um conceito musical e é um espaço ideal para descontrair ao final do dia. Com um ambiente descontraído e informal temos um espaço que divide-se em dois: no piso superior, temos a loja de discos e vive-se um ambiente musical com uma área de lounge onde se pode ouvir música, conviver e beber um cocktail, e no piso inferior, temos o restaurante onde podemos sentar e provar um dos hambúrguers da ementa.




O espaço divide-se em dois: no piso superior, vive-se um ambiente musical com uma área de lounge onde se pode ouvir música, conviver e beber um cocktail, e no piso inferior, temos o restaurante.
Para começar existem várias entradas como croquetes, pico de gallo ou pica-pau. Escolhemos as asinhas de frango, que estavam crocantes e levemente caramelizadas por fora e a carne suculenta.


Nos hambúrgueres existem várias opções com carne de franca ou frango, e opções vegetarianas com grão e feijão preto. Escolhemos o Chicken Store e Crispy Bacon, o hambúrguer de frango com cebola roxa caramelizada, cogumelos salteados, queijo cheddar e maionese de alho, era suculento e estava cozinhado na perfeição, faltava algum tempero; o crispy bacon é de carne de vaca com queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon e ovo, estava bastante tenro. Para acompanhar, batatas fritas (normais e doces), estavam muito boas mas podiam ter menos óleo.
E para beber, existem cervejas e vinhos, cocktails com e sem álcool, recomendo o refrescante Mojito.


E para terminar, Mousse de Manga e Mousse de Chocolate.
A de manga cremosa, leve e sem ser demasiado doce; a de chocolate rica, suave e cremosa.


Collect - Burgers . Radio . Records Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário