16 novembro, 2021

La Bonne Crêpe

Esta é a história de um grupo de 3 amigos inseparáveis, apaixonados pelo universo da comida e sempre ávidos de um bom desafio que resolveram abrir um restaurante em Lisboa... e assim nasceu a La Bonne Crêpe. Abriu as portas este Verão em Alvalade, este restaurante vem mostrar que os crepes merecem mais reconhecimento, são mais versáteis que os recheios como Nutella ou banana e manteiga de amendoim e podem mesmo ser uma verdadeira refeição.
Os recheios são diversos e pode compô-los à sua maneira, e vão desde os crepes doces para um lanche aos salgados para um almoço ou jantar, um conceito diferente que também assenta de ideia de ser um produto de qualidade com custo acessível.



Crepes doces e salgados, existem 6 opções diferentes e ainda tem a possibilidade de criar a gosto o seu próprio crepe com os diversos ingredientes, sendo que os crepes salgados podem ser preparados com a farinha normal ou com farinha de trigo sarraceno.


Do lado dos salgados, destaque para o Crispy Chicken com frango frito crocante, guacamole, mozzarella e maionese picante: o 4 Queijos com mozzarella, queijo de cabra, cheddar e gorgonzola ou o Clássico com queijo emmental, ovo estrelado, fiambre e cogumelos.



Na vertente mais doce, pode provar o Caramelizado com maçã caramelizada, canela e chantilly, o Caramelo com caramelo de manteiga salgada ou até um Delícia com ananás, mel e noz pecan



La Bonne Crêpe Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário