20 agosto, 2015

Em Forma

O livro “Em Forma – Receitas e Dicas para Desportistas”, lançado pelas Edições Plural, é especialmente pensado para todos os praticantes de desporto que procuram as melhores soluções alimentares para antes e depois dos seus treinos. 


A autora Natália Cavaleiro Costa, nutricionista e especialista alimentar, apresenta neste livro receitas de batidos, snacks e refeições com os alimentos mais indicados para repor o gasto energético e cuidar do organismo, partilhando ainda truques e dicas muito úteis para melhorar a performance do treino dos desportistas.


Assumindo-se também como uma adepta ativa do desporto, procurou compilar pequenos segredos que podem fazer uma grande diferença nas rotinas de qualquer desportista, revelando que “como o próprio nome indica, este livro é dedicado a todos aqueles que se preocupam com a sua boa forma, não só no modo como se exercitam mas também no que consistem as suas refeições”.


Procurando dar resposta às mais diversas necessidades alimentares dos praticantes de desporto, o livro “Em Forma – Receitas e Dicas para Desportistas” divide-se em três capítulos: Super Refeições, com entradas e pratos principais de carne, peixe e vegetarianos; Doces Fitness, com receitas de sobremesas doces mas equilibradas; e Snacks Energéticos, com lanches nutritivos para antes ou depois dos treinos. 


Lançado no final de Julho, pode ser encontrado em livrarias de norte a sul do país, pelo preço de venda ao público recomendado de 14.90€.


1 comentário: