04 agosto, 2015

Este Oeste

Em tempos de férias e num dia de passeio, este foi o restaurante escolhido para o almoço.
O Este Oeste tem a particularidade de servir comida Italiana, bem como Japonesa e está localizado dentro do CCB.




Optámos por ficar na esplanada, espaço agradável e com vista para o rio, perfeito para um almoço num dia de Verão. No entanto, não deixei de reparar no interior, bem decorado e de especto confortável, com apontamentos interessantes.


Para começar, pedimos 2 copos de prosecco e pão de alho, torrado em forno de lenha com tomate, alho e manjericão. Foi a forma perfeita de começar a refeição, com um prosecco leve e fresco e o pão muito saboroso.


Eu estava cheia de vontade de comer uma pizza de figos e presunto, mas infelizmente não estava disponível... então, acabei por escolher a pizza de 4 queijos e ele escolheu o tori.
A pizza era divinal! Massa fina e muito estaladiça, excelente equilibrio entre os vários queijos, acho que só pecava pela apresentação tão simples... se calhar, bastava colocar uns oregãos ou apresentar o rebordo da massa de forma diferente, para quebrar a monotonia do branco do queijo.

O tori, frango do campo com legumes salteados, estava bastante bom. O frango era tenro, os legumes muito saborosos e em ambos os casos cozinhados na perfeição.


Para beber, além da água, pedimos limonada que estava realmente como eu gosto: doce q.b., com um toque de acidez. 



4 comentários:

  1. Hello, Marisa!
    Vocês estão aproveitando bem as férias, belo lugar e comidas de dar água na boca!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  2. Que belas férias!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oi querida que delicia eu ameii amo pizza de figo e presunto bjus

    ResponderEliminar