12 abril, 2016

Brunch no Level by Nescafé Dolce Gusto

Recentemente abriu a primeira coffee shop da marca Nescafé Dolce Gusto, um espaço localizado em pleno coração de Lisboa, na Rua do Alecrim, promete ser o novo ponto de encontro da cidade e proporcionar uma experiência sofisticada e inovadora de cafetaria. Para além de disponibilizar toda a gama de bebidas da marca é possível desfrutar do pequeno-almoço. brunch  aos domingos ou uma refeição leve.
O brunch veio para ficar e esta é uma excelente aposta no centro da cidade, com um brunch variado, que inclui pratos quentes, ovos mexidos preparados no momento, salgados, queijos, sumos naturais e doces.

No lado dos salgados, podemos encontrar sopa e outros pratos quentes, diversas saladas, mini-quiches, salgadinhos, queijos, charcutaria e pão.

Destaque para a mini-quiche de bacalhau, saladas, o croquete de atum e os ovos mexidos.


O espaço está concebido para combinar o clássico com a modernidade, onde encontramos uma decoração de linhas simples, leve e trendy mas onde foram mantidos aspectos clássicos, como as escadas.

Do lados dos doces, encontramos croissants, pain au chocolat e madalenas, fruta fresca, granola e iogurte natural, vários tipos de mousses e sobremesas, se quiserem panquecas são feitas no momento.
Destaque para as mousses, muito cremosas e leves.
Quanto às panquecas, acho que a receita da massa necessita de melhorias, já que infelizmente deixaram a desejar.


Level by Nescafé ® Dolce Gusto ® Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários: