06 setembro, 2016

Gelateria Nannarella

Espalhadas por Lisboa existem várias gelatarias, a maioria tem um estilo muito próprio seja pela imagem ou pelo sabores criativos. E se num dia quente de Verão nada sabe melhor que um gelado, pertinho da Assembleia da República existe uma gelataria que satisfaz o maior dos gulosos.
Gelados preparados tendo como base receitas tradicionais e de forma artesanal, sem corantes nem conservantes, os copos e cones da são bem generosos: o preço que paga é consoante o tamanho e não o nº de sabores!


(Foto retirada do facebook)

As cores predominantes são o azul e o branco neste espaço minúsculo... e vá preparado, porque as filas são constantes, mas vale a pena a espera. Infelizmente, não existem mesas no espaço, mas pode aproveitar os jardins próximos para desfrutar o gelado.
O atendimento é rápido e muito simpático.

Existem vários sabores à escolha como chocolate, baunilha, nata, pistachio, amêndoa, oreo, stracciatella, tiramisú e amaretto, entre outros já que sofre alterações ao longo do ano.
Escolhi limão e framboesa, porque é uma combinação de sabores que adoro (e porque posso facilmente comparar com outras gelatarias!), só posso dizer que superou as minhas expectativas e está definitivamente no meu top como uma das melhores gelatarias da cidade!



Nannarella Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

3 comentários:

  1. Não conheço ainda, vou procurar certamente :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse gelado tem mesmo um aspecto delicioso, uma combinação de sabores que adoro.
    Boa semana Marisa.

    ResponderEliminar
  3. Essa combinação parece-me muito bem, assim como vários outros dos sabores que enumeraste! Fiquei com vontade de lá ir :)

    ResponderEliminar