25 abril, 2017

El Bulo Social Club

O mais recente espaço do chef Chakall em Lisboa comemorou recentemente um ano de existência, um espaço que nasceu num antigo armazém em Marvilla ganhou uma nova vida.
Um restaurante  nada convencional que conta com uma loja com vários produtos argentinos, restaurante, bar e agora um palco onde é possível ouvir música ao vivo, além disso conta com uma ementa com influências de várias partes do Mundo.
Comida descomplicada e saborosa, que contraria a moda do "gourmet", num espaço despretensioso.


Este é um espaço de convívio e diversão, sem formalidades e descontraído, decoração rústica com toque industrial e cores vibrantes, onde se pode jantar, ouvir música, dançar ou simplesmente beber um copo com os amigos.



A nossa refeição começa com uma Degustação de Ceviches composta por quatro ceviches diferentes: peixe branco, atum, salmão e camarão e polvo. Cada um com sabor distinto, ora mais fresco, mais picante ou mais doce. Seguiu-se a Provoleta, um queijo provolone com aji molido e oregãos, uma espécie de queijo semi-derretido e muito aromático, com tostas caseiras.



Nos pratos principais escolhemos o Polvo Nipotuga e Ojo de Bife Argentino.
Começamos com o polvo, um prato que é uma fusão entre oriente e ocidente, já que é um polvo em polme de tempura acompanhado com migas de tomate e coentros. O polvo estava crocante no exterior devido à tempura e no tenro no interior, as migas combinavam lindamente, um prato que foi uma agradável surpresa. Segue-se a carne,  saborosa, tenra e suculenta, cozinhada na perfeição, é um prato para amantes de carne.


Quando chegamos às sobremesas... foi impossível escolher apenas uma, por isso uma degustação de sobremesas! A Ultima Cena é uma degustação de algumas das sobremesas que fazem parte da ementa, como o carpaccio de ananás, a mashala de los dioses, o cheesecake de manteiga de amendoim, entre outras. Não desvendando todos os pormenores, só posso dizer que é perfeito para dividir e satisfaz os mais gulosos.



El Bulo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Gostava muito de conhecer este espaço!

    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  2. Muito longe para mim mas parece me ser um sitio interessante para ir se conhecer.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/04/na-cozinha-com-anabela-fernandes.html

    ResponderEliminar