21 julho, 2017

Sugestões para o fim de semana #37




A 2ª edição da Festa Branca dedicada aos vinhos e espumantes brancos e rosados, é já no dia 22 de Julho, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal.
A White Wine Party realiza-se das 17h às 23h e vai juntar produtores de várias regiões, música ao vivo e muita animação, num cenário absolutamente divinal, com vistas sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida. Sempre em ambiente de festa, a White Wine Party pretende ser um evento descontraído, elegante e com muito glamour, tendo Dress Code obrigatório de (pelo menos) uma peça de roupa branca.
A entrada pode ser adquirida antecipadamente através da TicketLine, on-line e nos locais habituais de venda de bilhetes para eventos e espetáculos ou no dia do evento. Tem o valor de 10€ e oferece um petisco e o copo de prova que dá acesso livre à prova de todos os vinhos e espumantes do evento.


Com mais de quatro séculos de história, a emblemática Feira de Sant’Iago tem vindo a consolidar, através da qualidade e inovação, um lugar de destaque no âmbito das mais importantes feiras do sul do país. A edição de 2017 realiza-se de 22 de Julho até 6 de Agosto e promete surpreender. Para além de um cartaz musical de peso, haverá feira do livro, exposições e viagens de balão grátis.
Informações e programa completo no site.


30 anos depois, mais nobre e o mais importante evento dedicado a esse grande ícone da Indústria Automóvel, o Citroën 2CV, regressa ao mesmo local, com o apoio da Câmara Municipal: o Ericeira Camping, desta vez de 26 a 31 de Julho. O encontro conta já com 1.400 viaturas inscritas e 2.800 participantes oriundos de 26 países.
O programa do Encontro Mundial integra diversos eventos a que se poderá assistir no recinto do Ericeira Camping, mediante um ingresso pago: uma demonstração de PopCross, concurso de desmontagem/ montagem de 2CV, concursos de elegância de 2CV e derivados.
Programa completo no site da Câmara Municipal.


A 2ª Feira Quinhentista, em Coina, realiza-se nos dias 21, 22 e 23 de Julho, das 14h00 às 24h00. Com entrada livre, este evento, que, no ano passado, recebeu milhares de visitantes, terá lugar no espaço do mercado mensal de Coina.
Trata-se de uma iniciativa com animação garantida, comida e bebida nas tasquinhas, venda de artesanato temático e disponibilização de vestuário de época para poder participar trajado a rigor.
Mais informações no site da Câmara Municipal.

1 comentário:

  1. Que óptimas sugestões para o fim de semana. Setúbal é uma cidade maravilhosa e com uma riqueza única. beijinhos e bom fim de semana

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar