15 dezembro, 2017

Moules & Beer

Adoro experimentar restaurantes novos, mas confesso que também adoro regressar a um restaurante que não visito há algum tempo e perceber que aquilo que era bom não mudou e que ainda existem novidades deliciosas!
O Moules & Beer, em Campo de Ourique, é um desses casos e aqui combinam-se mexilhões de lamber os dedos com uma carta dedicada aos apreciadores de cerveja, num ambiente informal e descontraído, perfeito para reunir os amigos.



Começando nas entradas temos Tábua com tártaro de salmão, tártaro de atum e vinagrete de mexilhão, Tábua de mexilhão panado com molho sweet chilli e maionese, e Moules gratinos com broa e coentros.
Tudo delicioso, sou uma fã confessa do mexilhão panado com molho sweet chilli, mas confesso que os mexilhões gratinados, uma das novidades da carta, não lhe ficam nada atrás.


As estrelas da ementa são os mexilhões e estão disponíveis 10 opções diferentes!
Podem optar por sabores mais clássicos como Meuniére (molho clássico belga com natas), Cerveja ou Bulhão Pato, mas também algo mais exótico como Curry (molho de caril e manga), Chilli (molho picante de tomate e malagueta) ou Thai (gengibre e lemon grass). 


Nas carnes, Naco de Lombo ou Picadinho do Lombo, duas opções com carne tenra e suculenta.
Para finalizar, nada como perguntar quais as sobremesas do dia disponíveis, mas recomendo vivamente Banana Toffee, a Mousse de Manteiga de Amendoim ou o Cheesecake de Chocolate.




Moules & Beer Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Adoro petiscos.
    Belissimas fotos.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/quiche-de-delicias-do-mar-e-salada-de.html

    ResponderEliminar