16 janeiro, 2018

Brunch no 39 Degraus

A moda do brunch começou nos EUA, mas espalhou-se um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal e cada vez existe mais oferta.
O Restaurante Bar 39 Degraus, localizado dentro do edifício da Cinemateca Portuguesa próximo da Avenida da Liberdade, todos os sábados serve um brunch buffet variado onde está disponível uma versão tradicional e uma versão vegan, bem como vários produtos que são preparados a pedido e no momento, com uma relação qualidade/preço muito acessível.
E além de ser um óptimo programa de fim de semana, também é o espaço ideal para os amantes do cinema.



O espaço é bastante agradável, conta com uma sala acolhedora onde predominam cartazes de filmes antigos e um terraço enorme perfeito para descontrair durante os dias de sol e calor.


O brunch está disponível em modo buffet onde podem encontrar pães, croissants, scones, compota e manteiga, queijos, fiambre, fruta fresca e bolos. Além disso, podem também escolher uma bebida quente (chá, café, capuccino) e uma bebida fria (sumo de laranja ou do dia), os ovos são preparados no momento (fritos, mexicos ou benedict), e para finalizar iogurte com granola ou panquecas.
Para os vegan, o restaurante tem várias opções no buffet como humús, feijão estufado com tomate, quiche de vegetais e saladas, as bebidas podem ser preparadas com leite vegetal e também conta com outras opções sob pedido.


Escolhemos os ovos fritos (com salada e cogumelos) e os ovos benedict (com salada e salmão fumado), que em ambos os casos não impressionaram mas ainda assim era saborosos, as doses servidas são bastante simpáticas.
O iogurte com granola era bastante saboroso, e as panquecas eram óptimas.


39 Degraus Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Até já fiquei com fome só de olhar para estas imagens!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui almoçar algumas vezes e nunca fiquei convencido. vale pelo espaço que é magnifico.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar