01 agosto, 2018

Mesas Bohemia de norte a sul do país

Evento incontornável do calendário gastronómico nacional, as Mesas Bohemia têm dado a conhecer alguns dos melhores representantes da cozinha tradicional portuguesa, numa viagem de sabores e sabores sem ter de sair de Lisboa ou do Porto, proporcionando uma experiência gastronómica e cervejeira memorável.

Sendo Julho e Agosto, por excelência, meses em que os Portugueses rumam para outros destinos para as merecidas férias de Verão, as Mesas Bohemia alargam a sua oferta de eventos ao longo de todo o ano e dão agora a oportunidade a todos de usufruírem desta experiência gastronómica e cervejeira através de uma rede de mais de 300 restaurantes oficiais.




Estes embaixadores gastronómicos, representantes da cozinha tradicional e também das novas tendências, estão situados a Norte, Centro, Grande Lisboa e Sul, oferecendo propostas de harmonização das cervejas Bohemia com os pratos mais emblemáticos de cada região.
Aproveite os dias mais quentes, sente-se à mesa e saboreie a cultura cervejeira de Bohemia, porque é à mesa que acontecem muitos dos melhores momentos.

Fique a conhecer a rede de embaixadores e as mais de 300 Mesas Bohemia espalhadas de norte a sul do País no site: https://www.mesasbohemias.pt/restaurantes/

Sem comentários:

Enviar um comentário