13 maio, 2020

L'Oréal Paris Unlimited

A máscara de pestanas é um essencial para a mulher que gosta de se maquilhar, e tal como o batom uma boa máscaras de pestanas muda qualquer rosto. Hoje em dia, existe uma imensidão de diferentes máscaras de pestanas e se tiverem pestanas curtas como, aposto que estão sempre à procura daquela máscara que intensifique o olhar!
L'Oréal Paris Unlimited promete volume, alongamento e definição, uma cor intensa e uma fórmula de longa duração, com um design invulgar e destaque para a escova que pode ser usada em duas posições diferentes, tem sido a minha máscara preferidas nos últimos meses.


Sobre a máscara de pestanas Unlimited
A nova máscara Unlimited afirma alongar e separar as pestanas de todos os ângulos! Tudo graças à sua escova com duas posições que permite uma aplicação ultra precisa que permite dobrar a escova para aplicar nos cantos internos e externos do olho sem esforço.
Além disso, promete uma cor intensa e fórmula duradoura sem grumos.

Primeiras impressões
A embalagem foi o que mais me intrigou tanto pelo formato invulgar e como pelo cabo que permite dobrar e assim usar a escova em duas posições. A cor é bastante intensa; a conjugação entre o formato da escova e a opção de dobrar o cabo parece-me ideal para quem procura alongamento e volume e tem dificuldade com as pestanas mais pequenas no canto interno.

A minha experiência
Muito fácil de aplicar, o formato da escova permite alcançar mesmo as pestanas mais curtas com bastante precisão. A fórmula tem a consistência perfeita, não sendo demasiado líquida, e não cria grumos. A cor é de um preto realmente intenso, além do volume e comprimento é também esse factor que torna esta máscara tão boa.
Pessoalmente, gosto de aplicar uma primeira camada para alongar as pestanas, e depois dobrar o cabo para conseguir um efeito de volume em todas as pestanas.
As pestanas ficam separadas, alongadas e com volume... e além disso, dura todo o dia sem esborratar!

Dicas:
Aplique um primeira camada para separar e dar volume, depois dobre o cabo para alcançar as pestanas no canto interno.
Disponível em versão waterproof.

Sem comentários:

Enviar um comentário