21 fevereiro, 2015

Portugal Restaurant Week 2015

A partir de 26 de Fevereiro, mais de 100 restaurantes de luxo em todo o país vão participar na 3ª edição nacional do maior evento gastronómico: Portugal Restaurant Week.
A Restaurant Week tem por objectivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Com o preço convidativo de 20€ (dos quais 1€ reverterá a favor das instituições Mulheres de Vermelho, Acreditar e Operação Nariz Vermelho), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.


As reservas na Portugal Restaurant Week podem ser feitas no site oficial, em www.restaurantweek.pt, e através do Guia BestTables em www.besttables.com ou pelo nº 212 490 000.
Tal como no ano anterior, também é possível descarregar gratuitamente a App BestTables para iPhone ou Android, em App.BestTables.com, aceder aos restaurantes e respectivos menus, e reservar mesa em segundos, com confirmação no momento.

Esta edição traz ainda uma novidade, em linha com a nova parceria estabelecida com o Millennium BCP: os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário