22 março, 2016

Pausa gulosa no Sofitel Lisbon Liberdade

Na semana passada tive o prazer de ser convidada para degustar a mais recente proposta gastronómica do Sofitel Lisbon Liberdade: Le Goûter, uma reinterpretação do tradicional lanche francês, com um toque de requinte e originalidade.
Com assinatura do chef Daniel Schlaipfer, começa pela degustação de uma bebida à base de groselha, após o que é oferecida uma caixa de madeira com uma verrine de frutos vermelhos, um iogurte com coulis de fruta, uma madalena, um macarron, um croissant com chocolate, um mini pastel de nata, uma tosta mista, pão caseiro, bolachas, crackers e uma torrada com uma fatia de chocolate, para além de compota de morango, doce de abóbora, nutella, e manteiga com e sem sal. A degustação completa-se com uma chávena de café, chocolate quente ou chá.






Recomendo vivamente que optem pelo chocolate quente, preparado com chocolate Valrhona, é absolutamente divinal... e não se esqueçam de provar o macarron, a varrine e o croissant!
E que não se pense que por ser um lanche num hotel de 5 estrelas em plena Avenida da Liberdade que tem um preço exorbitante... Para ser degustado a dois, em família, entre amigos, ou até sozinho, o Goûter é servido todos os dias da semana, das 16h00 às 18h00, no bar e biblioteca do Hotel, com o valor de 12€ por pessoa.



Intra-Muros Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

3 comentários:

  1. Está tudo com um aspecto fantástico!
    Deve ser uma maravilha parar por aí!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tem tudo um aspecto delicioso...a maneira como os produtos são apresentados é bem gira e original! Ai esses croissants de chocolate...se forem tão bons como parecem... :D

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser uma boa experiência! Tem tudo bom aspeto :)

    ResponderEliminar