10 junho, 2016

Domino's Pizza celebra 1 ano em Portugal

No dia 8 de Junho, a Domino’s Pizza celebrou 1 ano em Portugal, desde que que a primeira loja da cadeia internacional reconhecida como a líder mundial em entrega de pizza, abriu.
A Domino’s Pizza conta com mais de 10 mil lojas em todo o Mundo, a loja de Telheiras foi o primeiro de muitos passos de sucesso que a marca tem dado em Portugal. A esta já se juntaram, ao longo de 1 ano, Areeiro, Parque das Nações, Massamá, Benfica, Amadora, Campo de Ourique, Algés, abrindo no dia 8 de Junho, as lojas de Odivelas e Almada.







Sempre ouvi falar destas pizzas e sempre tive imensa curiosidade, mas confesso que ainda não tinha experimentando nenhuma das suas pizzas... até agora!
Uma das coisas que gostei de saber é que o tomate utilizado na confecção das pizzas é produzido no nosso país – um incentivo e um voto de confiança que a marca fez questão de dar aos produtores portugueses.

No dia da inauguração da loja de Odivelas foi possível perceber como tudo funciona, desde a levedação da massa e a utilização dos ingredientes que compõem a pizza até esta estar pronta.
O que se destaca é a utilização dos produtos frescos: desde a massa, ao molho de tomate, passando pelo queijo e cogumelos. E isso, nota-se no sabor.
Num ambiente descontraído, aprendemos a fazer uma pizza ao estilo Domino's!

2 comentários:

  1. Nunca experimentei as pizzas dessa cadeia, mas fiquei curiosa! Deve ter sido uma experiência muito gira, as fotos estão o máximo :D

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha Marisa!
    Adorei vê-la colocando a mão na massa, bela pizza!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar