02 junho, 2017

Feira do Livro de Lisboa 2017

De 01 a 18 de Junho, o Parque Eduardo VII volta a vestir-se de livros, histórias e poemas para receber mais uma edição da Feira do Livro de Lisboa.
Os visitantes irão conhecer e conviver com autores, assistir a conversas inesperadas com figuras conhecidas do panorama literário português, aprender com diversos workshops ou descobrir novos sabores participando nos showcookings.
No dia 4 de Junho lá estarei, às 17h30 no espaço da 20|20 Editora, para uma sessão de autógrafos e dois dedos de conversa, apareçam!





Nos 12 pavilhões da 20|20 editora os leitores irão encontrar uma oferta variada de livros, com edições cuidadas e preços apelativos. Os visitantes irão conhecer e conviver com autores, assistir a conversas inesperadas com figuras conhecidas do panorama literário português, aprender com diversos workshops ou descobrir novos sabores participando nos showcookings, entre outras actividades.
Os visitantes de palmo e meio também terão a sua feira e as suas actividades, com leituras animadas por autores reconhecidos, a boa disposição das mascotes e muitos brindes surpresa.
Podem consultar a agenda completa da editora no site.


Agenda completa da Feira do Livro de Lisboa 2017 disponível no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário